cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BR SadBoy BR
Tropa
Tropa

Personagem não responde a comandos seja movimentação ou skill

Ola. Jogo com media de 27-35 de ping. Durante a partida, ocorrem pequenos "lags" onde o meu personagem não reproduz o comando que eu dou, seja de skill ou movimentação. Enquanto isso, a partida continua normalmente, eu vejo a movimentação dos outros personagens normalmente, ou seja, não parece uma real situação de lag, que é quando tudo trava, os personagens "deslizam", essas coisas não acontecem, porém o meu personagem não faz a movimentação ou a skill. O que posso fazer pra solucionar esse problema? Ajuda por favor!

12 RESPOSTAS

joga outro jogo , pq sinceramente aqui mesmo nunca que um rioter vai te responder, mas caso ele te responda, pergunta quando é que vão ajeitar esse delay do serv

to com o mesmo problema as vezes taco uma skill ela n vai meu boneco fica em delay ai o cara ja parece morto ta horrivel os cara só mexe pra piorar o game nunca pra melhorar a qualidade é tenso
Tyo Vader
Tropa
Tropa

Vc n vai ter resposta deles não amigo, vão dizer q é sua internet, pq é só uma minoria q está com esse problema.

Tyo Vader
Tropa
Tropa

Vc n vai ter resposta deles não amigo, vão dizer q é sua internet, pq é só uma minoria q está com esse problema.

Triste realidade
Loira17
Tropa
Tropa

A blizard tem 2 jogão eu ja comprei um fps de tiro e o outro que é tipo o lol (free)

blz vlw
Sir Zeek
Tropa
Tropa

É, amigo. Também estou sofrendo deste problema.
Simplesmente não dá para jogar..

Riot plox

Alguem conseguiu solucionar?

Eu clico varias vezes pra ele andar e demora,clico e as vezes as skills não fuciona...

MarcosGui
Tropa
Tropa

também sofro com isso jogo de katarina só com ela. tentei aperta o W numa situação que tava 2 do meu time conta um deles que já tava morrendo,um E meu matava,mas o problema era que eu n chegava nele.tentei apertado W pra ter o ao canse e em seguida aperta E, mais o W N saia e eu apertado e nada de sai.olhando para o W disponivel apertando e nada de sair. ate que um dos meus parceiros matou. depois que ele morreu o W saio. e do nada pulou com o E no meu parceiro sendo que eu ja tinha parado de aperta.

JohnGP69
Tropa
Tropa

Alguém achou solução?