cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Astrozin
Tropa
Tropa

Ping 0

Bom.. eu não estava me importando muito, mas aí então começou a me enjoar. Não sei se é algum tipo de bug isso, mas enfim, eu não sei porquê ou o motivo pelo qual o meu ping fica no 0 sempre que entra na tela de carregamento, no minímo fica uns 30 segundos por aí no "ping 0" e depois ele volta a normalizar com 21, 24, 28. Eu não entendo. Estou procurando uma solução para quando eu entrar o ping já normalizar e não continuar no 0. Ficarei agradecido se alguém poder me ajudar. 

=/

4 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão

Tenta mandar ticket pelo support pra ver se consegue uma solução :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
MasterGenius
Aronguejo
Aronguejo

Hahahah, mano isso é normal. Ocorre que o seu computador ainda não está em contato com o servidor da Riot, provavelmente ele está carregando algumas coisas antes ou está em processo de conexão. O ping só começa a aparecer de fato quando o seu PC se conecta com o servidor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Ok, mas tem alguma solução ?

Então, não tem solução pq não é um problema. Faz parte. Quanto mais rápido for o seu PC e a sua net menos tempo ele fica em "0 de ping"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.