cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

225 RESPOSTAS
zCaioSan
Tropa
Tropa

Eu também, meu ping ta 170 cravado desde ontem a noite, ja tentei fazer varias coisas como, mudar o nome e a senha do wi-fi, trocar ip, etc. Não sei por que mas é so no LoL e eu também uso Internet da Algar Telecom

IanSan 1v9
Tropa
Tropa

Por isso que desanima jogar LoL, e é so no LoL que meu ping ta alto tbm.

Yato16BR
Tropa
Tropa

Krl mano, e eu achando que era problema da operadora mesmo, agora que fui notar que é realmente so no LoL

O moderador Mango Sent respondeu um tópico recentemente onde falam da Algar Telecom e seu ping alto, e achei a resposta dele bem útil, tente dar uma olhada:

"Você pode fazer um diagnóstico com o Pingplotter, essa ferramenta mostra o que está acontecendo com a conexão, neste tópico você encontra a lista de todos os servidores da Riot e guia de como retornar resultados para todos.

Aí se for um problema da Riot, envie um ticket, caso seja da operadora, retorne a reclamação feita:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott..."
CaioOrxx
Tropa
Tropa

o meu tambem esta exatamente assim
DaarkBorn
Tropa
Tropa

O meu esta da mesma forma. Ontem estava oscilando entre 40 a 60ms ai do nada subiu pra 151ms, não abaixava e nem aumentava. Reiniciei o modem diversas vezes, tentei mudar configuração e nada... Acabei de logar e entrei numa personalizada pra testar o ping e tava ele la em 151ms novamente... Algar ta complicado viu.

O meu ta a mesma coisa, desde ontem 156 de ping . Lamentável Algar ... Vamos ligar la para que tomem providencias

FabioNell
Tropa
Tropa

Mesmo problema ping cravado em 155 desde ontem ! Ja fiz teste de internet é não é a operadora !

o meu tbm esta assim, sabe oq esta acontecendo ?

Meu ping tbm esta em 153 cravado fiz varias coisas para arrumar mais nd deu certo .. apenas no lol esta assim ... creio eu

acho q é o servidor do game q n ta suportando os players .... to sem nd pra fazer de quarentena e o unico jogo q eu gosto n da pra joga por causa desse ping ... por favor arrumem isso riot
alfredcabral
Tropa
Tropa

eu to muito desanimado para jogar por isso, o ping em todos os testes de internet ta em 40 e todos os videos do youtube carregam na maior qualidade com facilidade, assim que entra na tela de carregamento esta em 40 normal, porem apos alguns segundos sobe para 140-300 e nao desce mais
Klotho
Tropa
Tropa

Utilizem programas para mudar a rota por exemplo NO PING, utilizo a algar aqui tbm e ta todo zuado desde ontem de noite o ping crava entre 149 a 150.

Fiz o teste com o NO PING e voltou ao normal, relamente o problema ta na rota

Simm !! estou com o mesmo problema...
Até ontem o ping estava tranquilo mas oscilando de 30 para 50 e quando cheogu de noite cravou em 160 e não sai mais... Estou tão desanimado, não sei o que fazer. 😕

Olá boa tarde ! 

Como eu acesso esse NO PING ? Tem que baixar ?

DeuCoisa
Tropa
Tropa

Tbm estou com esse problema desde ontem, está impossível de jogar. Também uso Algar Telecom.
Kingue
Tropa
Tropa

O meu também tá cravado em 152ms, isso tá acontecendo com o lol e em alguns servidores do discord, mas só neles nos outros jogos tá completamente normal, deve ser a algar telecom que tá dando merda, qual é a região de vocês? eu moro em Uberlândia em MG

Itumbiara - GO, o meu ta ficando em 175, sendo q normalmente fica em 25 - 30 até uns 40

Uberlâdia-MG, a mesma coisa aqui.

Só que não é só no lol, testem aqui: https://www.meter.net/ping-test/
O meu está cravado os 150.