desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar
O meu tem picos de ping alto as vezes, mas na maioria do tempo ta normal (mais ou menos 35ms). Ta lá normal, do nada o ping aumenta e fica por um tempo assim. Tbm é Algar.
nesse caso é porque testou em um medidor de velocidade com servidores americanos.
meu tbm, tava 29 -30 de ping, agora do nada ta 151 ping com 300 mega de internet, e nao abaixa, so no lol.. Uberlandia - MG
Já normalizou pra alguém aí? **cogumelo do Teemo**, mano. Eu não tenho nada a ver com um cara que resolveu comer um morcego na china e to pagando por isso junto com milhares de pessoas, nem um joguinho online eu posso jogar.
Boa Noite galera, eu também desde ontem de noite que caiu e começou esse lag, detalhe uso 200 mb Fibra Optica, porém estou usando um programa chamado exitlag, que corrige o tal lag, mais é somente 3 dias gratuitos, e de tal forma ele da umas lagada meio que visual sabem, mais o ping fica cravado em 20 ms no meu caso, porém o problema deve ser na Algar mesmo, pois os outros players e até streamers estão com ping normal !!!!