cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

225 RESPOSTAS

O negócio é abrir reclamação no reaclameaqui e na anatel, se deixar na mão da Algar vai dar em nada não

sim, a algar sempre foi um **cogumelo do Teemo** 
:Champion7:

Qual servidor vc usou? Br sao paulo 01, 02 ou 03?? tentei com os 3 e nao consigo entrar em partida

Yunsh
Tropa
Tropa

1º de abril, nada foi feito pela Algar. Olhando no reclame aqui, já existem duas reclamações sobre esse problema com o LoL. Como muitos já fizeram, não adianta entrar em contato com eles, nada é resolvido.

cara,eu tava a mais de 1 semana com esse problema,hj dps da atualizaçao voltou ao normal o meu

Pessoal aqui resolveu! Estou com meus 20MS de volta. Façam o teste novamente.

Realmente, finalmente arrumaram o problema de rota
agradeço muito aos que reclamaram, principalmente com a Anatel pois se dependesse da própria Algar arrumar isso ia altos meses ainda
valeu aí galera, seis são 10

aqui tbem deu certo, voltou ao normal galera.

caso tenham usado o exitlag e vencido os 3 dias, utilizem o Avast SecureLine por 7 dias, aqui ping praticamente fica normal com ele 😄
foi uma dica de alguém aqui do forúm e POGGERS dica!
Lyami
Tropa
Tropa

continua a mesma merda aqui. Net-Claro

Problema da algar voltou

Galera vamo reclamar no reclame aqui e na anatel q só assim eles resolvem

ping alto voltou des de ontem, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que triste cara, internet Ctbc Udia-mg, tava com ping 59 ontem, agora está 155 @_@.

O problema parece que parou por volta de sexta e voltou hoje (08/04).... que incompetência mano, inferno. parece que tão cagando pra gente. manda ticket pra riot e não adianta, reclama pra algar e não resolve... cansado já

VOLTOU O PROBLEMA MANO NAMORAL RIOT DA UM JEITO AÍ NESSA TUA ROTA,SAO CENTENAS DE PESSOAS RECLAMANDO,ALGAR.

O problema é exclusivo da algar, temos que reclamar na anatel é possível até mesmo conseguir redução na conta pois a algar não está oferecendo o serviço direito

sim aqui tbm ta assim, 180ms na net de 100mb
coldpeace
Tropa
Tropa

Vamos aproveitar essa situação para jogar no PBE, já que o ping é o mesmo xD

Na verdade, se no PBE a gente joga normalmente com 160.. Agora com os problemas de rota seria 320 😕

Quero cancelar essa merda de operadora logo, mas to com ela a 7 meses ainda