cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eu sou sigma
Tropa
Tropa

Ping Elevado - Nordeste

Fala meus pé de serra, essa semana e assim como semana passada e assim como a restrasada estou tendo problemas com meu ping no lolzinho e apenas no lolzinho, sou de Natal RN e além de utilizar a internet para meu home office, utilizo para jogar o LoL nesse período de pandemia, o que vem é: o meu serviço de internet "Cabo Telecom" me envia o pacote de internet perfeitamente, chega aqui os lindos 130 mb (constatado pelo speedtest e outros sites) tenho ping de 30 Ms no CS:Go, mas vamos lá, sou muito ruim com jogos de FPS e prefiro mobas, no LoL eu venho tendo 160 de ping durante todo o dia!! E não é só comigo, outros amigos da minha cidade e de Mossoró/Fortaleza e outras cidades vem tendo o mesmo problema com outros provedores, contatei meu provedor e o mesmo fala que pra eles está tudo normal e que se for erro no servidor do LoL com a nossa região, eles não podem fazer nada, aí que fica meu apelo: resolvam isso por gentileza ou dêem uma olhadinha, obrigado!
1 RESPOSTA
Cinco xD
Tropa
Tropa

Eu também sou de Natal e estou passando pelo mesmo problema.. Você conseguiu resolver ?