cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JF15Andrade
Tropa
Tropa

Ping Quando entro em partida só falta cantar I GOT TO STAY HIGH

Bom o problema começou ESSA semana no domingo quando eu decidi ir jogar uma partida com a Akali ( Ia gastar uns dinheiros pra comprar a Akali K/DA mas nem vou mais depois dessa frustração ) eis que chega metade da partida,ninguem em casa só eu, e o ping subiu para exatamente 13MIL e 500 então eu ligo pro meu amigo pelo discord funciona normal ao ponto de ficar na barrinha verde ( normalmente aqui fica no amarelo ) e então eu tento reconectar abrindo e fechando o jogo a internet cai e o discord tbm cai,eu repeti o processo mais 2 vezes e conclui que quando eu entro em partida no lol ele faz alguma desgraça e faz a net da casa inteira cair já mandei ticket e to tendo que esperar 20 minutos na fila pra entrar em game.

3 RESPOSTAS
Fr4m3D4t4
Tropa
Tropa

Ei! Essa semana de segunda para cá eu estava com umas coisas assim. Do nada congelava por 2 segundos e quando voltava, ping estava em 800 e vinha diminuindo. Eu sou do RJ e uso Velox.
Você usa ela também?
E além disso, o problema ainda persiste? Não jogo desde ontem.

Eu uso a vivo em são paulo e corrigi isso usando um cabo ethernet e desligando o firewall só que agora a dando o bug do jogo crashar no meio da partida '-'

Caso aconteça de novo, copiei uma resposta minha de outro tópico que pode te ajudar se precisar.

*Quando estiver com tempo e calma, vai aqui nesse link onde tem um post de um Rioter: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Melhorias-anti-trapaça-anti-cheat-sendo-ativadas-no-...

Aqui no meu, uma das coisas que ele alegou poder estar causando esse problema, resolveu!