cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Subiu de 50 pra 200 e agora nao quer mais descer

Basicamente eu tava jogando meu lolzin suave e pa, derrepente 2 semanas atras começo a ocilar o ping, mec suave tava chuvendo internet via radio e o demonio porem, parou de chuver ne 2 semanas atras parou e ai tive 3 dias de ping normal 50 variando de 45 pra 60 oque e super mec durante o game ce nem nota, porem agr na ultima semana joguei com o ping do nada a 100, as vezes 120 e tipo estavel porem nao queria sair disso e ta assim ate agora e pra piorar, hoje de manha meu ping de 100/120 subiu para 200, e agora de noite esta em fodendos 300, detalhe que isso dai dele subir foi dps de eu ligar pra provedora e relatar o problema, mas nao foi insta, no 1 game q eu fiz pra testar as "mudanças efetuadas na rede" (lKK) o ping nao mudou, nada?kkk so tava igual 200, 2 game tbm 200 dnv falei **cogumelo do Teemo** vou ficar so no meu todos por, mas agora de noite fodeu tudo pq eu to tipo com 300 de ping tipo pqp 300 do nada, mano usei o reparo hextec e ele fez o teste de ping e disse que o teste deu 41ms , falei nem fudendo como assim velho, agora to perdido rapaziada alguem sabe oque ta acontecendo, entrei no site da riot suport e tal disse que devido a covid-19 ia ter um aumento na perda de pacotes ping e os krlh, porem eu nao acho que com um aumento a riot quis dizer que o meu ping simplesmente iria mais que quadruplicar, se alguem souber de algum metodo, ou se e um problema de servidor quando isso vai melhorar pq ta dando nao velho, ta estavel, nao ta  tendo ocilaçao so ta alto pra **cogumelo do Teemo** tlgd tipo porqueee??????, se isso ajuda eu moro no nordeste, pernambuco nao sei se ta tendo problema so aqui, desde ja agradeço qualquer informaçao tmj Rapeize.

"Uma Espada Quebrada É Mais Do Que O Necessario Pra Tipos Como Você"

84 RESPOSTAS
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

blz, mas vc vai querer uma skin da lux ou uma skin da lux?
JP Netozt
Tropa
Tropa

Cara, o mundo inteiro tá com problemas com jogos online. Pensa bem, nesse período de quarentena mundial, as únicas opções que as pessoas acham para matar o tempo é jogar um game, assistir um filme ou série, resumindo, a  internet.

A riot desabilitou o histórico de partida no mundo, estão desabilitando as coisas menos importantes do servidor para ajudar, mas mesmo assim não tá adiantando, são muitas pessoas on no mundo todo e ao mesmo tempo. Pra tu ter uma noção, vários jogos estão batendo seus recordes de jogadores on. Isso pesa muito nos servidores. Tenho uns colegas em Portugal que disseram que o servidor de lá ficou uns 3 dias off. Hoje e ontem o servidor caiu a noite, e o lag está em todas as partidas. Não adianta pedir suporte o reparo hextech.

Se vc reparar também, sites como youtube, netflix, etc, estão diminuindo a qualidade de seus vídeos para melhorar o desempenho de seus servidores. Bom, é isso.

Moro em Mossoró/RN, estou com o mesmo problema. Meu ping está cravado na faixa de 100~200 ms e não sai disso, mesmo com net boa .. 

A riot estava com esse poblema mesmo, eu tive isso em 2 pcs aki em casa.

Outra coisa que esta contribuindo é o uso da merda do w7, coloquei o 8.1 esta rodando de boa sem travar, 20 de ms

LBuZt
Tropa
Tropa

Maninho, eu passo pelo mesno problema. Ja segui todas as dicas da página de problemas de conexão da própria riot, alinhei com o técnico de internet as minhas necessidades e redirecionamos todas as portas para conseguir reduzir a latência e adiantou de pouca coisa. meu ping é normalmente 185 - 230, chegando até +1000 em alguns casos.

O que eu fiz:
1- verifiquei na pagina do meu roteador os dispositivos conectados simultaneamente e vi que tinha varios outros dispositivos sem ser da minha casa conectados (Meu irmão saiu dando a senha do wifi pra qualquer um q pedia '-.-)
2- Passei a jogar mais no período da madrugada, sei que não é a realidade de muitos aqui ter esse horário do dia disponível pra jogar, mas como é reduzido o números de conexõs tanta na minha casa, como de maneira geral em toda a rede se serviço do provedor de internet, ocasiona uma boa melhora nos envios de dados. Meu ping de madruga hoje é de "35 - 75".