Meu game fica com Ping Oscilando em níveis absurdos! Ele sai de 20ms pra 50ms vai pra 250ms 330ms volta e fica nisso e não para! Tentei Reparar/Procurar soluções no client , nada aparece. Tracei rota no cmd, tudo normal! Em outros games Ping normal, não oscila nem um pouco. Nem ao mesmo tempo a internet demonstra ser ruim, tanto que é 50mb.
Ja desinstalei e instalei denovo, já fiz de tudo mesmo, até aquela estratégia de jogar sem som kkkkk.
Gostaria de dicas do que fazer ou soluções.
Obrigado desde já!
Att.:champion114:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pow vei, entro na seleção de campeão do ban e quando é a hora de escolher não vai, fiquei clicando varias vezes em confirmar e não pegava, bugou tudo ficou travado, fechei e abrir e já estava em partidas porem não conseguia entrar no jogo que ficava dando erro, acabou a partida cai de divisão e ainda tomei ban 20minutos, meu deus vei da p tirar o ban plmns? minha net ta de boa jogo outros jogos tranquilo, esse client todo bugado aff, tira o ban ai na moral
Hey pessoal,
Nestes casos de problemas relacionados a conexão, confiram este tópico que fornecem algumas soluções para o problema.
Mesmo não tendo nada a ver com o meu problema eu tentei igual. Fiz tanto os passos 1 2 e 3 , e tentei jogar novamente numa partida contra bots. E adivinha só!? Continuou a mesma coisa :C .
Bom, continuo tentando de tudo, e em outros jogos estão normais o meu ping, lag nenhum.
Att.
Hey @Husknou,
Coloquei outra resposta no mesmo tópico falando sobre testar com uma VPN também.
De qualquer forma também é legal que envie um ticket para o suporte, lá eles podem tentar te ajudar.