cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto LIVE TIM SP

Pra resumir a situação , meu ping fica normalmente 13-15 e não passa disso , porém há 4 dias ele não fica abaixo de 80 , fica oscilando entre 80-110.

Uso Live Tim na região de SP Capital , isso é só no Lol , qualquer outro jogo meu ping está normal.

Sou só eu com esse problema ?

18 RESPOSTAS
Dodge
Tropa
Tropa

Começou semana passada, o ping que antes era 12, subiu para 42! Com certeza há um problema na rota entre vocês.

Dodge
Tropa
Tropa

Mesmo problema. Live TIM SP

Snowyy
Tropa
Tropa

moro sp capital tbm , tenho 150 mega e ta tudo normal 

fora o lol que antes meu ping era entre 9 ~~ 12 ta travado no 41

Hit Pack
Tropa
Tropa

Está acontecendo a mesma coisa comigo aqui. Ping normal era 10 subiu para 40 do nada essa semana.
Ziit0
Tropa
Tropa

cmg a mesma coisa, ping era 9 - 11 agora cravado no 40

O meu saiu do 80 , fica exatamente em 41 agora também...

Complicado.
Ziit0
Tropa
Tropa

acabei de abrir um ticket para a riot resolver isso
Boterosan
Tropa
Tropa

O meu tb esta assim
O Feliz
Tropa
Tropa

Msm problema aqui, achei q era problema aq em casa, vo abbrir ticket, vlw irmao.

Nelliel
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, SP capital 70 mega travado nos 41

Riot BR só tem 2 obrigações: Localizar a dublagem e Manter estabilidade no servidor. Eles ainda conseguem falhar miseravelmente em manter a estabilidade...
LCA Focado
Tropa
Tropa

Enviei um Ticket pra Riot, com alguns testes e pelo que eles me informaram parece que a live tim está com problemas de rota.
AKS Kenai
Tropa
Tropa

Também uso TIM LIVE em SP - Capital e desde sexta-feira dia 30/11 eu to com esse problema.

Meu MS sempre foi de 12, inclusive na própria sexta eu tava jogando normalmente e depois das 20h no meio da partida meu ping subiu pra 40 e não desceu desde então, fica oscilando de 40 pra 80.

Mandei ticket pra RIOT e eles falaram para eu ligar na operadora, porém minha internet ta normal, liguei lá e eles disseram isso, que a conexão esta normal e o problema não é na internet e sim na rota do jogo.

Fica esse empurra empurra e nenhuma solução. :\\

zXxNearxXz
Tropa
Tropa

Eu também estou com o mesmo problema
TheMrHetch
Tropa
Tropa

Parece um problema com a live tim, não com a rito mas não nego a relação, digo isso porque aparentemente só quem possui a banda larga tem tido esses problemas (me incluo nisso)
TiBalt10
Tropa
Tropa

Está acontecendo coisa parecida em casa, antes meu ping que era de 10-20 ,agora está na faixa de 170-180. Uso Net e sou do interior de SP.

Também estou com o mesmo problema main

Faz tempo que a Tim Live anda com problema de rotas.

Eu to sofrendo já tem uma cara e não vejo a galera reclamar, porque direto com a operadora nada acontece.

Ontem peguei 3000 de ping!

Agora de manhã esta batendo 2k!