cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FuBu FB
Tropa
Tropa

Ping alto apenas no LoL

BOM GALERA MINHA NET É DA OI VELOX DE UNS DIAS PRA CA ESTOU TENDO PROBLEMAS COM APENAS O LOL... MEU PING ESTA NORMAL EM QUALQQUER JOGO OU EM MEDIDOR DE PING.. MEU PING É 40.. NO LOL ESTA 100 A 200  TODA HORA.. PF SE ALGUEM PODER AJUDAR AI ISSO É APENAS NO LOL!!! OUTRO PROBLEMA QUE ESTOU TBM É O MEU MOUSE SE MOVENDO SOZINHO ISSO SO ACONTECE NO LOL..ATE COMPREI MOUSE NOVO ACHANDO QUE ERA O MOUSE QUE NADA...

2 RESPOSTAS
Fidderson
Tropa
Tropa

Mano primeiro de tudo baixa um antivirus bom e um antispyware (recomendo o malwarebytes), eu uso velox e o problema parou esses dias.

Entendo plenamente sua frustração, partilho do mesmo transtorno, mas este já foi relatado em maior detalhe neste tópico.

Se direcione ao mesmo devido sua grande visibilidade(Maior chance de uma posição), caso não saiba, é o tópico o qual eu abri, quinta-feira, com intuito de torná-lo um receptor para um parecer por alguém da Riot e para evitar o acúmulo de tópicos relatando o mesmo tema assim como este.

Nele possui algumas informações que possam lhe soar interessante, mas ainda, infelizmente, não temos uma posição oficial, apenas meras informações que andei buscando e hipóteses de outros invocadores.