Do nada começo o jogo com 17 de ping e o lol sobe pra 3 mil ate 16 k , enquanto estou call e pesquiso coisas na net a internet roda normalmente tem 10 mega não é grande coisa mas tbm não é ruim .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aqui também está assim amigo, 16 de ping cravado até quando aparece a primeira onda de minions, dai voa e vai para 300/400 e vai caindo até cravar em 16 novamente, dez segundos depois acontece novamente. 😛
primeiro verifique a sua taxa de upload enquanto joga, é ela que mais influencia em jogos online, a pessoa pode ter 50mb, se a taxa de upload for baixa, não vair ter um ping bom.
Aqui também está assim amigo, 16 de ping cravado até quando aparece a primeira onda de minions, dai voa e vai para 300/400 e vai caindo até cravar em 16 novamente, dez segundos depois acontece novamente. 😛
faça um tracert, isso geralmente é problema d rota
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674
OBTENDO UM TRACERT:Sou de Ribeirão Preto - SP
Eu jogo mais de 5 anos LOL.
Internet: Vivo-GVT 25mb e meu ping sempre foi abaixo de 30, sempre cravado sem oscilar nem mesmo 1.
Mas nos últimos 20 dias, o ping oscila, ficando em alguns momento do dia por horas com ping acima, entre 60 e 70.
A internet está normal, velocidades de download e upload, o problema é só jogando LOL, deve ser alguma rota ou algo relacionado aos servidores da Riot. Outros amigos próximos da minha residência, em ruas diferentes da mesma internet estão com o mesmo problema. Em alguns momentos a internet fica normalizada, mas sempre no periodo da tarde/noite fica ruim o ping e é somente no LOL.