cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SecondKing
Tropa
Tropa

Ping alto in-game

Costumo jogar normalmente todos os dias, contudo desde sexta-feria (24/05/19), o jogo está com 133 ms, enquanto que o comum para o meu provedor aqui no nordeste (Itapipoca - CE) é de 55 ms variando até 70 ms; Entrei em contato com o meu provedor de internet (RadioConnect), e pedi que verificassem a rota pela qual a internet está chegando, eles verificaram e supostamente mudaram a rota para uma melhor (algo que vou verificar novamente com eles), contudo o ping in-game não voltou ao normal, então comecei a pesquisar soluções no fórum, pensando que o problema poderia estar relacionado com o jogo e não com o provedor (algo que não creio muito, mas não custa nada tentar), então encontrei um tópico que ensina a utilizar a ferramenta PingPlotter e a Ferramenta de Reparo Hextec;

Segue o link do tópico: 
Link - Tópico - Como utilizar o pingplotter

Após seguir os passos mencionados, enviei os dados do PingPlotter para a provedora e estou aguardando eles entrarem em contato comigo, e enviei o mesmo em forma de ticket juntamente ao .zip com os dados da Ferramenta de Reparo Hextec. Caso alguém ja tenha sofrido com isso, gostaria se possível, saber qual o motivo desse lag e como devo proceder para que o mesmo não exista mais, pois o único jogo que ocorre isto é no League.

Vou deixar abaixo o link imagem do Ping Plotter:
Imagem do PingPlotter
E o link do arquivo .zip da Ferramenta de Reparo Hextec:
Arquivos da Ferramenta de Reparo Hextec

Desde já agradeço quem puder ajudar.

13 RESPOSTAS
IVK MPCHEGOU
Tropa
Tropa

Amigo aqui centro oeste. ta um saco eu e um colega de cidades vizinhas desde semana passada um ping de 80,90. sendo normal ficar em 20 25

acabei de perder pdl por causa desse servidor maravilhoso
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui ja faz alguns dias, meu ping normal é 50 - 56 e está fixo em 101

voltou a dar esse problema pqp.
Acabou de ser corrigido o da semana passada e la vamos nós de novo,,,,
Sour White
Dragão
Dragão

Já tentou abrir um ticket para mostrar isso pro Suport, lá eles podem te ajudar melhor viu!

alguns assuntos eles pedem pra postar no forum pra ver se outras pessoas estao com o mesmo problema ou concordam com x ideia etc

Quando o assunto é problema de conexão, o suport ja tem uma resposta pronta (ctrl+c - ctrl+v), mandam vc executar e verificar várias bobeiras (dns do google, antivirus/firewall, conexão wifi/cabo, etc) e fica nisso.:habilidades38:

mais um dia de lag

terceira noite consecutiva com 300 de ping com 100mb de internet normal
Guij0
Tropa
Tropa

É meu amigo,

Aqui as coisas estão da mesma maneira desde segunda feira, nada do server normalizar, tenho 200 MB,

Discord fica 7 ms, ping uol, fica 17/20 MS.
Mas a Rito trolla o server e fica de 133 a 200 MS xD Partiu explodir tudo :Habilidades196:

GG Rito. :Habilidades19:

quarta >>noite<< com o servidor lagado, internet normal sem oscilação
Estado: SP
Provedora: America net

Sem respostas até agora

aq america net 250 megas o ping fica entre 200 ms no jogo ja faz 5 dias ja falei com o porvedor e esta tudo normal riot se declare sobre este problema? 

Eu não aguento mais, UMA SEMANA com esse servidor lagado, internet normal (NÃO É VIVO) e ngm se pronuncia