Costumo jogar normalmente todos os dias, contudo desde sexta-feria (24/05/19), o jogo está com 133 ms, enquanto que o comum para o meu provedor aqui no nordeste (Itapipoca - CE) é de 55 ms variando até 70 ms; Entrei em contato com o meu provedor de internet (RadioConnect), e pedi que verificassem a rota pela qual a internet está chegando, eles verificaram e supostamente mudaram a rota para uma melhor (algo que vou verificar novamente com eles), contudo o ping in-game não voltou ao normal, então comecei a pesquisar soluções no fórum, pensando que o problema poderia estar relacionado com o jogo e não com o provedor (algo que não creio muito, mas não custa nada tentar), então encontrei um tópico que ensina a utilizar a ferramenta PingPlotter e a Ferramenta de Reparo Hextec; |
Vou deixar abaixo o link imagem do Ping Plotter:
Imagem do PingPlotter
E o link do arquivo .zip da Ferramenta de Reparo Hextec:
Arquivos da Ferramenta de Reparo Hextec
Desde já agradeço quem puder ajudar.
alguns assuntos eles pedem pra postar no forum pra ver se outras pessoas estao com o mesmo problema ou concordam com x ideia etc
Quando o assunto é problema de conexão, o suport ja tem uma resposta pronta (ctrl+c - ctrl+v), mandam vc executar e verificar várias bobeiras (dns do google, antivirus/firewall, conexão wifi/cabo, etc) e fica nisso.:habilidades38:
É meu amigo,
Aqui as coisas estão da mesma maneira desde segunda feira, nada do server normalizar, tenho 200 MB,
Discord fica 7 ms, ping uol, fica 17/20 MS.
Mas a Rito trolla o server e fica de 133 a 200 MS xD Partiu explodir tudo
GG Rito.
aq america net 250 megas o ping fica entre 200 ms no jogo ja faz 5 dias ja falei com o porvedor e esta tudo normal riot se declare sobre este problema?
Segue o link do tópico:
Link - Tópico - Como utilizar o pingplotter
Após seguir os passos mencionados, enviei os dados do PingPlotter para a provedora e estou aguardando eles entrarem em contato comigo, e enviei o mesmo em forma de ticket juntamente ao .zip com os dados da Ferramenta de Reparo Hextec. Caso alguém ja tenha sofrido com isso, gostaria se possível, saber qual o motivo desse lag e como devo proceder para que o mesmo não exista mais, pois o único jogo que ocorre isto é no League.