cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alex Mars
Tropa
Tropa

Ping alto isso não é normal

Acabei de jogar uma partida com meu ping em 90 e subindo até 140 do nada, foi só naquela partida, acabei de iniciar uma partida no modo treino e meu ping estabilizou pra 15 dnv, enquanto eu tava na outra partida , eu  reiniciei o roteador, o jogo e mesmo assim o ping não voltava ao normal. Isso tem acontecido com frequência, eu fico lagado em uma partida inteira e quando vou outra meu ping tá normal. Alguém mais tá passando por isso?

4 RESPOSTAS
Tommy Byers
Moderação
Moderação

Oi, @Alex Mars, tudo bem?

Sinto muito que esteja passando por isso. Nesse caso, pra que você possa obter a ajuda necessária com o problema do ping, peço que crie um ticket no site do suporte, permitindo aos agentes do suporte analisarem o que está acontecendo e verificarem o que pode ser feito pra te ajudar.

O site do suporte é esse aqui -> https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que dê tudo certo por lá. o/

Script em todos os jogos

Ou quase todos

estragando as partidas de jogadores que criaram as suas contas.

E quando usam guias pra tentar melhorar ou dicas a Riot estraga as partidas desses jogadores com Smurfs e Scripters.

Hacks DDOs  voltou 

Hacks de scripters de forma que nao consigo descrever voltou aqueles que disfarçam tenta colocar no humanizer tenta suavizar.

Exemplo:Não acerta nenhuma skill shot a longa distancia ou em rápida movimentação ai do nada um pouco pra frente quando sente que vai perder ou quando é solado se irrita e começa acertar todas as skills até skills em jogadores que flasha pro lado e toma a skill,  Acerta skills Shot com precisão sem visão e não importa a distancia pq ele não esta te vendo e nem precisa.

Skill que concerta o seu próprio trajeto e automaticamente ela vai na direção exata fazendo um BUG de redirecionamento.

Movimentos circulares demais e passando pela linha das habilidades

Ignorando até mesmo Damages que deveriam ser pra matar e não mata pq liga um escudo auxiliar extra e regeneração ampliada até um certo periodo determinado

Linhas que ligam o personagens até os outros personagens pra saber quando vc vai se aproximar deles

Yasuo a maioria com 2 ataques imediatos e conjurando furacão muito rápido e usando furacão após o giro que precisa estar com furacão pra vc girar.

Scripters que evita vc de usar skills te colocando em tempo de recarga ou que te enfraquece seus atributos após a trocação.

Skill que acerta na base após fazer B e retornar base e retira sua ultima life com Ultmate na base sabendo que vc esta dando base.

Jogadores scriptando camuflado demais dentro de todos os modos de jogo.

Eu to colocando isso aqui pq eu ja cansei de jogar na minha conta principal e ser encharcado dessa porcaria.

Diego Martinez é o culpado por isso. Caiu na mão dele esses aumentos drástico e agora que ele é o gerente geral resolva ou passe o bastão a outro melhor pq eu sei que existe.

Wolfist
Aronguejo
Aronguejo

Nao gaste dinheiro com esse jogo.

Eu tenho o mesmo problema, ao fazer um teste muito simples de pingar o site da Riot e outro (Como a Steam), se percebe que o ping é sim maior que no caso de outros sites.

A mesma coisa ocorre sim com os jogos, talvez seja questão de localização, em uma partida recente, meu ping oscilava bastante, chegando à mais de 3000ms, fui muito pior do que o normal, e ninguém da minha equipe acreditou em mim.