cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto

To com ping alto no meio das partidas. Ai tu fala ( a culpa e da sua internet ), nao meu caro, eu mudei hoje minha internet pra 10mb ( que era 5 mb), com uma antena de alta qualidade e nova, agora do que adianta ter tudo isso sendo que meu ping vai de 30 pra 400 e fica oscilando entre 80-400 ate o final ?

5 RESPOSTAS
cah souza
Tropa
Tropa

O meu também ta assim, meu ping normalmente é 30 ~ 40 hj ta 90 cravado.

Exatamente o mesmo problema comigo

Mesmo problema comigo eu jogava a 13 de ms, agora eu to a uns 2 meses jogando a 100 de ms cravado e em outros jogos meu ping é 13.Não entendo a riot vai deixar o jogo super pesado com esses novos codigos na nova atualização e o ping está super alto, tipo ???? Agora eu vou jogar a baixo FPS e muita Latência '-'.

Não fode rito ...

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
paiN yFiiH
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema há umas 3 semanas, já liguei 3 vezes no provedor, ele veio, fez testes e tudo está correto! somente no LoL o problema está ocorrendo!

Foi exatamente o que ele fez na minha casa, eu mesmo tendo um pequeno conhecimento sobre redes e rotas ele veio me mostrar que o problema nao e com eles já que o teste feito mostra que o Jitter tem 2ms ( variação de 2 ms ) enquanto no lol o jitter vai pra mais de 100 ( variação de 0 a 100 de ping se tua net estiver boa ).