cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Missi sz
Tropa
Tropa

Ping aumentado Net Virtua

Alguém além de mim está com problemas no ping da Net Virtua? O normal aqui é 25~30 de ping, hoje em momentos aleatórios resolveu cravar no 72, porém, parece que tava bem mais alto com habilidades chegando após o dano, travadas esquisitas, enfim... um saco. Reiniciei o modem e nada. Estava jogando agora à pouco com o ping normal, do nada subiu... Muito irritante (sem contar que à meses venho sofrendo com disconnects aleatórios sem cair ping nem nada).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
28 RESPOSTAS

E pelo visto vai demorar viu,é mais fácil focar em novas skins do que resolver problemas quanto a ociosidade do servidor.

Problema de rota

Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

Aqui também ta assim, o normal é 20~25, a 2 semanas que acontece isso to jogando normal, de 10 partidas que eu jogo 1 o ping sobe pra 62 e fica cravado ai na tela de carregamento eu relogo e volta ao normal!

Perfil oBodeFazBéeee

travado em 90 ms aqui... net oi velox...

eu tava com esse lag estranho, dava quase sempre que tinha alguma atualização nova e depois parava, o ms tava normal 30- mas o jogo travava,lagava os personagens sumiam ou teleportavam do nada, davam moonwalk sem parar (ou outros bugs estranhos), ai mexi em um monte de parada de half duplex full duplex 100 mbps não sei o que... e resolveu por algum tempo, mas hj é só o ping que ta 90 no lol, mas ta 30 no disc e outros jogos...

Tb não sei oq ue vem acontecendo com o servidor da riot,mas é o servidor e não a nossa net fique claro,fiz uns testes em outros games on-line e rodou liso,somente no lolzinho que trava.teleporta ping sobe fps cai.complicado

O meu tbm esta assim é net virtua antes o ping ficava entre 21/30 agr do nada sobe pra 200 e cai pra 75 e fica la ta bem dificil de se divertir agr no joo :Champion5:

Liro Pru
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, meu provedor é a Net de Londrina - PR

paiN barriTT
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema desde a atualização

uso Net Virtua 15Mb...

em outros jogos meu ping fica tranquilo em 10~16

no lolzim ta fixo em 60