cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
quiet life
Tropa
Tropa

Ping baixo mas o jogo da uns lag de 2 a 3 segundos e volta ao normal

Depois dessa atualização, o meu lol ta toda hora dando umas lagadas de 2 a 3 segundos do nada e depois volta ao normal, quando da essas lagada eu n consigo mexer meu boneco e nem usar skill sendo que eu jogo com 30 de ping cravado. Eu joguei com um amigo meu hoje e ele disse que ta com esse mesmo problema.

129 RESPOSTAS
Spood
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, meu ping é 40 ~ 50, e ontem estava normal, mas hoje após a atualização acontece exatamente isso ai, da umas lagadas de 2 a 3 segundos, onde eu vejo tudo se movendo mas meus comandos não respondem

o meu ta asssim mesmo

Meu ping geralmente fica em 32 ms e ta dando essas lagadas de 4-5 segundos toda hora sendo que a internet está normal parece uma espécie de JITTER não sei.

Rubertu
Arauto
Arauto

Achei que o problema era meu pc da xuxa meneguelis, mas parece que não sou o único. Já perdi duas partidas por conta disso.

Sir Lora
Tropa
Tropa

Aqui também ta assim desde ontem, do nada o personagem da uma paradinha pra "descansar" porém nem aparece a mensagem de reconectando

Wiaeneotomot
Tropa
Tropa

Achou alguma solução?
Pecari
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, já usei a ferramenta de reparo hextec e não resolveu

Srta Storm
Tropa
Tropa

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, horrível isso prejudica demais. E realmente foi depois dessa atualização. 

o meu tambem ta assim, ja tava pensando que era algo da internet. Ta péssimo jogar desse jeito
S T B
Tropa
Tropa

Acabei perder uma luta no baron e foi gg pro time inimigo por esse mesmo problema ;-;  Boneco parou de andar no meio da luta do nada...

Agis
Tropa
Tropa

Comigo do mesmo jeito... ping em 40 cravado e lags de 2 a 4 segundos caido...

Estou com o mesmo problema, começou logo após a atualização.
região da BA aqui.

Estou com esse mesmo tipo de problema e também sou da região da Ba

eu tbm sou da região de BA e meu amigo tbm é daq da bahia

Então deve ser um problema da BA kkkk tbm sou da BA.

Sir Lora
Tropa
Tropa

também sou da BA 

quiet life
Tropa
Tropa

então o problema provavelmente só ta ocorrendo com quem é da Bahia. Mas ngm ajuda mano, n tem um suporte da riot pra se pronunciar, to tentando jogar desde ontem e ta impossivel

quiet life
Tropa
Tropa

joguei com 2 pessoas aq e elas disseram q tao com o mesmo problema

Srta Storm
Tropa
Tropa

Gentee então o problema deve ta aqui.... to em Salvador kk Cada partida é uma tiltada kkk