cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping cravado no 150 ms

Desde ontem dia 26/03 o ping subiu do nada, minha NET é de 100gb e fiz os testes e está normal, não sei mais o que fazer....
48 RESPOSTAS
Prato Raso
Tropa
Tropa

joguei uma partida tava 150 ms, joguei outra voltou ao normal, a internet aqui é oi fibra, e só o todos por um, que ta com esse ping, os outros modos estão normais aqui

O meu também já não aguento mais as vezes fica normal ai, joguei a primeira da md3 pro diamante 3 tava nomal fui jogar a segunda o ping 150 travado do nada internet normal, perdi minha partida por conta disso e a Riot nem se quer fala nadaaaaaa.
Handmanf
Tropa
Tropa

O meu também estava assim desde o domingo, dia 22/03. Na quinta, a noite, voltou ao normal que é entre 45 e 55 ms. Eu mandei um ticket para a Riot, e eles me informaram que seria por conta da quarentena, e assim o servidor está muito cheio. Tanto é que, se vocês procurarem mais, saberiam que o servidor NA recentemente praticamente paralizou um pouco por conta da quarentena, que o servidor ficou muito sobrecarregado. O servidor não está aguentando muita gente em foco, então dêem um desconto.

Eles vão dar desconto em todas as skins ? Se não entao eu não vou dar pra essa merda de ping desse servidor. justamente agora que o pico de jogadores está maior que ela deveria aproveitar e resolver as falhas dessa *****
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

aqui são 120 fica 80 😕
?~

Sim, uso algar e esotu com o msm problema
erodesu
Tropa
Tropa

tbm to com esse problema, já faz uns cinco dias
T F
Tropa
Tropa

isso é devido a problema de rota que sua net está usando para se comunicar com o servidor do lol, tente baixar o noping ou exitlag, eles vão ajudar
dm me @pediaani

Aqui também a internet é da Algar Telecom

Eu e vários amigos e conhecidos estamos com esse mesmo problema!! Sou de Uberaba-MG e vários outros amigos também em outras cidades de Minas estão com msm problema, o que é uma coisa muito chata, ja que a internet está normal e o problema muito provavelmente é o servidor de vocês.. E isso persiste a dias já !

Todo mundo que usa ALGAR TELECOM e NET estão com o mesmo problema dos 150 de ms cravados, pelo menos todos que mora na regiao de MG, e o problema e apenas no lol. Eu ja abri ticket, reclamei, mas ate agora nada!

Yasu
Aronguejo
Aronguejo

To com esse problema desde Fevereiro. Aqui em Manaus se consegue jogar com 70 MS. No entanto, desde a data mencionada, só se joga com 90/100

Ali, em que eu disse "dêem um desconto", é pra não serem tão rígidos por ser uma coisa momentânea. Se o MS antes dessa pandemia do COVID-19 está assim, então o problema é a internet em si.

o meu tbm tá assim ha uns dias, minha internet é da algar, e sempre que entro em partida tá cravado em 150, eu tava usando o exitlag, mas já não sei mais oq fazer

e minha internet é de 200 mega
Lusorpus
Tropa
Tropa

Cara... pelo visto o problema não é só com você XD, mas de quinta para hoje (Domingo) seu problema já foi resolvido? :s

Qualquer coisa tente reiniciar seu roteador por uns 15 minutos... se não der certo ligue para sua provedora, e se mesmo assim estiver tudo OK, bom... aí é com a Rito Gomes.
"Aprenda com seus erros, não será a última vez" -Ryze
4ceguinho20
Tropa
Tropa

aqui em casa fico levando dc de 2 sec toda hora complicado jogar ja tem uns 20 dias ja to ficando louco kk e a net normal ping baixo funcionando normalmente

Tbm to com problemas de ms faiz uns 3 dias, jogava com 30-40 de ms agora nao chego a jogar com menos de 80 ms chega é triste de joga

XxXcaraXxX
Tropa
Tropa

@l Rakan Apolo l  escreveu:
Desde ontem dia 26/03 o ping subiu do nada, minha NET é de 100gb e fiz os testes e está normal, não sei mais o que fazer....

Mano eu tenho uma net de 240mg , e a parada ta ficando em 100 de ms a 150 , impossivel de jogar na moral riot, nao tem condição .

Não, sou do Rio, minha internet é da Oi, 200mg fibra ótica. Em algumas partidas meu ping fica normal em 17ms, aí do nada passo uma partida inteira com 140-150ms, e não é nem no "todos por um" eu normalmente so jogo ARAM, como pode uma partida ter ping normal e logo a seguinte subir tanto e nem se mexer, nem saindo do jogo e reconectando resolve.

Entendo que os servidores possam estar sobrecarregados com a quarentena, mas gente a Riot tem 10 anos de servidor e sempre da um problema desses de pelo menos 2 em 2 meses.

Fora que toda vez que encerra uma partida o client ta parando de responder por pelo menos uns 20s quando vou dar Honra.

Como outro colega ja tinha comentado, ja ta mais que na hora da Riot focar um pouco mais em concertar o Jogo, Client e Server em vez de focar em skin.