cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Last King Alive
Aronguejo
Aronguejo

Ping ficou alto do nada.

a mais ou menos uma hora atrás estava jogando um Aram tranquilamente com meu ping cravado em 20, de sempre, tenho fibra em casa e nunca tive problema com ping desde que tenho ela, mas de repente o ping começou a ocilar demais, de 20 pra 900 e ficou assim até o fim do game, tirei meu DNS e usei o flushdns pra ver se era comigo o problema, mas como sempre não.
ai usei o speedtest pra saber como estava, e está tudo normal.
só pra ficarem cientes ou alguém tiver alguma informação que está com problema de rota pra santa catarina, sou daqui, e meus amigos que estavam jogando também estão com o mesmo problema, e temos internets diferentes.

11 RESPOSTAS

Moro em Santa Catarina e estou com o mesmo problema, fui jogar hoje 6 horas da manhã e o ping ficava alto do nada, travava o jogo de vez em quando, impossível jogar e minha net é fibra com 50 mega.
I XuXa I
Tropa
Tropa

Hoje as ~7h00 02/08/2019 iniciei uma rankeada e joguei o game inteiro teletransportando(rollbacks), mesmo com fps alto e ping 19 cravado.
Gravei uma partida logo em seguida no modo treino pra registrar o lag absurdo: https://plays.tv/video/5d44139d4048398dd1https://plays.tv/video/5d44139d4048398dd1
OBS: o tempo passa e nada muda, após updates de quarta feira sempre vem os bugs/lags e instabilidades do servidor nos dias seguintes, frustrando toda comunidade e gerando um mal estar generalizado.
Meu PC é ótimo, bem configurado, internet de 100mb download e 100mb upload(weclix). Ribeirão Preto- SP.

Aconteceu a mesma coisa comigo exatamente a 5 minutos atras.

Loguei no lol com a internet de fibra ótica em perfeito estado com ping de 11, sem nenhuma anormalidade de programas ou rodando em segundo plano, ninguém baixando nada em nenhum outro aparelho.

E eu lindamente me teletransportando pela lane.

Não deu pra jogar nada.

Cruz das Almas - BA

Ps: O inferno disso tudo é levar fila de baixa prioridade. é frustante demais. 

hoje 02/08/19 ping nao para de subir testei minha net e estava boa tatendo 50mb ping da net tmb estava bom batendo 10, porem o lol nao parava de travar e o ping nao parava de subir sendo imposivel de jogar minha rankeada eu perdi e ainda levei varios reports podendo pegar bam, por favor verificar.

Bom dia!
Estou com o mesmo problema, achei que era somente até entrar no fórum, nunca tive problema com lag e do nada isso acontece, muito frustrante!

Ta dando uma variadas no FPS e no ping do nada tbm~ Certamente é nossos pc e nossa internet que estão ruins, pq a Riot nunca teria culpa de algo assim, imagina (sarcasmo)
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Vi essa publicação e fui testar, mas aqui está tudo normal até agora. Uso Vivo de 15 MB e sou do RJ.
Durnnon
Lenda
Lenda

coitado de vcs do sul e sudeste, kkk, aqui no nordeste é assim sempre , durante anos, te acostuma.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Supreme Dragon
Aronguejo
Aronguejo

league of bugc

Eu estou com esse mesmo problema, mas meu ping começa em 40 e do nada vai para 200/300+, isso é totalmente anormal, por isso enviei um ticket e sugiro que vocês façam o mesmo, porque assim a Riot se liga e manda para a equipe técnica (mas geralmente eles dizem que a culpa é do nosso computador/provedor, mesmo sem ser). A velocidade e ping não tem muito a ver com região e sim com o provedor. A GVT (vivo) realmente trava nos 80ms para cima. Digo isso porque na casa do meu irmão é assim. Mas aqui no meu bairro, que usamos outra internet, fica entre 35-40ms (eu moro no nordeste) e desde o último patch não consigo jogar sem sofrer com esse problema nas minhas contas.