cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Killios XD
Tropa
Tropa

Ping ok, fps ok, LAG???

Como de praxe, LAG. O jogo trava, as vezes até CONGELA totalmente por uns TRINTA SEGUNDOS... A cada 10 jogos, 8 estão assim, então não da pra jogar, espero uma resposta decente 😉

5 RESPOSTAS
Dastan Nox
Tropa
Tropa

Meu jogo tbm está assim, tenho 120mb de net meu ping sempre ficava 28-31 e agora ele fica oscilando de uns 2 dias pra ca do nada...

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Já tentou tirar o modo de compatibilidade?

pze o meu tbm esta assim e minha internet esta normal
Fellipe250
Tropa
Tropa

Seu ping está baixo, e o fps alto? E o seu jogo da umas congeladas por 1 ou 2s? ou até mais? parece que tem um delay infernal? Meu amigo, isso é perda de pacotes, eu sofria com isso desde 2015 (tinha meses em que eu passava 1 game sem acontecer isso), e era algo tão simples de resolver, só abrir as portas do seu roteador. Esses dias na ranked, meu jungler relatou lag absurdo, e mostrou o ping dele, que era 18, eu falei pra ele que eu já tive esse problema, o provedor dele é NET, e ele usa um modem, e não um roteador. Enfim, eu ensinei ele a abrir as portas do modem dele, e em seguida ele entrou em uma personalizada comigo para testar, ele disse que tinha resolvido o problema, e que até voltaria a jogar de Draven, já que o delay impedia ele de pegar os machados. Se o seu problema for exatamente como eu disse, um congelamento (delay ou lentidão pro campeão obedecer os comandos) de 1~2s ou mais, me avisa que eu te ensino passo a passo.

Esse é um problema meu, pode me ajudar?