cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Daavos
Tropa
Tropa

Ping super instável e delay desproporcional

Provavelmente deve ter uns 300 tópios desse aqui, por isso já peço desculpas pela repetição.

Pessoal, eu estou utilizando o provedor NET, tenho uma conexão de 120mbps de download e 12mpbs de upload. Em todas as partidas e em qualquer hora do dia, eu tenho que enfrentar instabilidade no tempo de resposta, é um inferno.

Geralmente o ping não sobe muito, ele vai a 80, 100, só que com um delay tão grande que tudo para, depois volta ao normal. Eu já joguei com conexões de baixa velocidade e eu sei que 80, 100 não gera um delay absurdo a ponto de tudo travar.

Eu vim ver se existe uma solução ou algum procedimento pra resolver isso, o LoL é o único jogo online que acontece isso aqui, todos os outros estão estáveis.

Agradeço se poderem apresentar uma solução.

8 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Mesmo problema... tá insuportável jogar. 3 segundos pra sair uma skill, completamente sem lógica o ping não muda mas a sensação de delay é absurda
eMbrasadox
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, o ping antigamente era 60-70 ms agora ta instável oscilando entre 170-200 ms
smle
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema 😕

Po, nenhum dos procedimentos que eu vi aqui no forum deram certo também.
2010
Tropa
Tropa

Pow tá foda, desde essa nova ATT meu ping do nada sobe de 20~30 pra 60~100 mas parece que subiu pra uns 1000 porque uso a skill ela sai cerca de 2 segundos depois, até dá desânimo pois fui pedir suporte eles sempre falam que é perca de pacotes e me mandam pra operadora e a operadora manda de volta pra eles, e fica nesse vai e vem e não resolve nada já faz uns 4 dias...
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Man aqui ta a msm coisa uso NET tbm , meu jogo fica com um delay absurdo nas habilidades , além do game travar perto dos 5/10min .. ta impossivel de jogar =/ Antes n era assim nao sei oq ta acontecendo .

Todos vcs usam NET ? parece q tinha gente q usa a VIVO tbm ta com isso .,

Também sou da NET; mas a questão é que QUALQUER JOGO funciona super bem, apenas o lol dá isso.
Não dá pra culpar só a operadora nesse caso, a Riot que tem umas rotas super porcaria pro jogo e assim não tem muito o q fazer.
Eu parei de jogar Ranqueadas desde que surgiu o problema na 9.16, e até hoje nada de se resolver.