Alguem com problema de ping? tava jogando urf normal, depois de umas 4 partidas meu ping ficou cravado em 140, as vezes ficava em 220 e voltava pra 140 direto. E a net ta normal, porque consigo ver videos em HD no YouTube, e to fazendo download de arquivos no torrent a 2mb/s, tirei ate o torrent pra ver se estabilizava, mas nao, alguem mais com esse problema?!
Estou com esse mesmo problema cara, foda que não geral' está por partes do servidor da Riot, enquanto isso não entrar em modo geral eles não vão ligar, f*
122ms fixo.
Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo, entrei em contato com o provedor, alterei DNS e td mais, e fica cravado no 145, normalmente é 18 a 22.
man, estou com um problema parecido..
quando eu to jogando de boa, meu ping sobe pra 170 ou ate mesmo 1k, depois volta pra 65 (que eh o meu ping normal), as vezes chego ate desconectar das partidas e tendo que reconectar novamente pra não tomar ban. Cara minha net são de 15MB, e so eu uso a net (a cabo), e antes de jogar lol, eu fecho tudo o que esta aberto deixando so o spotfy aberto...
To com quase o mesmo problema . No meio do jogo meu ping começa a subir até chegar por volta de 800 , aí cai de novo por uns segundos e torna a subir , chegando até 2000 . E não , não é problema na minha internet , pois quando isso acontece eu minimizo o lol e testo o ping com o cmd e meu ping fica mais ou menos 40 . Não consigo mais jogar e ainda tomei punição por abandonar uma partida em que eu nem conseguia andar