cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Matasum
Tropa
Tropa

Ping

Alguem com problema de ping? tava jogando urf normal, depois de umas 4 partidas meu ping ficou cravado em 140, as vezes ficava em 220 e voltava pra 140 direto. E a net ta normal, porque consigo ver videos em HD no YouTube, e to fazendo download de arquivos no torrent a 2mb/s, tirei ate o torrent pra ver se estabilizava, mas nao, alguem mais com esse problema?!

8 RESPOSTAS

Estou com esse mesmo problema cara, foda que não geral' está por partes do servidor da Riot, enquanto isso não entrar em modo geral eles não vão ligar, f*

KMWBeliath
Tropa
Tropa

aqui tambem velho mesmo pró
rhaj 11
Tropa
Tropa

122ms fixo.

XPlon
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo, entrei em contato com o provedor, alterei DNS e td mais, e fica cravado no 145, normalmente é 18 a 22.

O Guardião
Tropa
Tropa

Hummm, isso aí deve ser probleminha na sua internet.

giphy-247f0fec8c89e4fd7.gif
TJS Max
Tropa
Tropa

:Iten3070:man, estou com um problema parecido..

quando eu to jogando de boa, meu ping sobe pra 170 ou ate mesmo 1k, depois volta pra 65 (que eh o meu ping normal), as vezes chego ate desconectar  das partidas e tendo que reconectar novamente pra não tomar ban. Cara minha net são de 15MB, e so eu uso a net (a cabo), e antes de jogar lol, eu fecho tudo o que esta aberto deixando so o spotfy aberto...

And1P
Tropa
Tropa

To com quase o mesmo problema . No meio do jogo meu ping começa a subir até chegar por volta de 800 , aí cai de novo por uns segundos e torna a subir , chegando até 2000 . E não , não é problema na minha internet , pois quando isso acontece eu minimizo o lol e testo o ping com o cmd e meu ping fica mais ou menos 40 . Não consigo mais jogar e ainda tomei punição por abandonar uma partida em que eu nem conseguia andar

Sr Budke
Arauto
Arauto

Ta bem ruim a situação aqui também!