Reparei que hoje no dia 29 quando fui iniciar Shurima, minha pontuação não passa dos 792, mesmo ganhando partidas, pegando abates, assistências e tal, tentei relogar e esperar um tempo, mas não mudou. Minha dúvida é, mudaram o sistema de pontuação do evento de novo???
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
A equipe responsável já está ciente do problema e trabalhando em uma correção.
Deixando claro que vocês estão recebendo a pontuação, só não está sendo atualizado dentro do client, então quando normalizar os pontos serão atualizados.
Mano, e pra mim que nem apareceu Shurima para habilitar?
Pra mim é a mesma coisa, eu travei em freljord e não libera mais nada, não faria sentido bloquear as localizações só por abrir as 2 ultimas né?
Assim, eu terminei todas, menos Shurima e as Ilhas das Sombras, e quando fui cmçr Shurima, disse que eu poderia habilitar dia 29, detalhe, isso aconteceu hj.
Pelo menos o meu arrumou agora, consegui liberar normal
Aqui eu não estou ganhando mais pontos do evento...ainda estava em Piltover, mas simplesmente parei de ganhar ponto.
O evento já não tá 10/10, aí os caras ainda liberam uma att simples cheia de bug...é osso. =/
po aqui tbm paro de ganho os pts no final de shurima
Puts.. travado com os pontos, os emblemas não aparecem também, inclusive os da missão, que foi concluída normalmente. Arruma ae Rito!
Meus pontos da região de shurima também estão travados em 2888/3000, joguei 3 partidas até eu perceber que não teve nenhuma alteração. Só espero que não seja mais uma quest secreta idiota.
Agradeçam por ter travado com 2k+ de pontos, pq a minha região de Shurima tá travada em 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o meu que travou em 0/3000, já joguei 2 partidas e não mudou nada...