cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NerthuS
Tropa
Tropa

Pontuação do Evento da Ruína

Ir para a solução

Reparei que hoje no dia 29 quando fui iniciar Shurima, minha pontuação não passa dos 792, mesmo ganhando partidas, pegando abates, assistências e tal, tentei relogar e esperar um tempo, mas não mudou. Minha dúvida é, mudaram o sistema de pontuação do evento de novo???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

A equipe responsável já está ciente do problema e trabalhando em uma correção.

Deixando claro que vocês estão recebendo a pontuação, só não está sendo atualizado dentro do client, então quando normalizar os pontos serão atualizados.

Ver Resposta em Destaque no post original

41 RESPOSTAS
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Mano, e pra mim que nem apareceu Shurima para habilitar?

Aí é foda...
Hydrix
Tropa
Tropa

Pra mim é a mesma coisa, eu travei em freljord e não libera mais nada, não faria sentido bloquear as localizações só por abrir as 2 ultimas né?

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

O jogo está muito bugado! Pior que isto não é nenhuma surpresa kkkkk

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Assim, eu terminei todas, menos Shurima e as Ilhas das Sombras, e quando fui cmçr Shurima, disse que eu poderia habilitar dia 29, detalhe, isso aconteceu hj.

Hydrix
Tropa
Tropa

Pelo menos o meu arrumou agora, consegui liberar normal

Felpxp
Tropa
Tropa

Aqui eu não estou ganhando mais pontos do evento...ainda estava em Piltover, mas simplesmente parei de ganhar ponto.

O evento já não tá 10/10, aí os caras ainda liberam uma att simples cheia de bug...é osso. =/

Vou testar jogar outra aqui pra ver se o meu desbugou tbm...
LeonOps
Tropa
Tropa

po aqui tbm paro de ganho os pts no final de shurima 

PAREI DE GANHAR OS EMBLEMAS =/
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo
Os meus tinham parado antes, esperei um tempo e saiu. Esse problema já aconteceu antes cmg e eu só reiniciei o client soq agr n foi, to travado em 2741 aff quero terminar logo p sair do pc logo
tenso agora geral fica travado na historia q ja ta da melhores
somos 2 kkkk
Aff sim, meu deus, eu tento defender essa empresa mas é dificil
eu vou sair um pouco e dps volto, que esteje consertado pq pelo amor
BiFFi
Tropa
Tropa

Puts..  travado com os pontos, os emblemas não aparecem também, inclusive os da missão, que foi concluída normalmente.  Arruma ae Rito! 

Another
Arauto
Arauto

Meus pontos da região de shurima também estão travados em 2888/3000, joguei 3 partidas até eu perceber que não teve nenhuma alteração. Só espero que não seja mais uma quest secreta idiota.

Agradeçam por ter travado com 2k+ de pontos, pq a minha região de Shurima tá travada em 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TeetrixD
Aronguejo
Aronguejo

E o meu que travou em 0/3000, já joguei 2 partidas e não mudou nada...