cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NerthuS
Tropa
Tropa

Pontuação do Evento da Ruína

Ir para a solução

Reparei que hoje no dia 29 quando fui iniciar Shurima, minha pontuação não passa dos 792, mesmo ganhando partidas, pegando abates, assistências e tal, tentei relogar e esperar um tempo, mas não mudou. Minha dúvida é, mudaram o sistema de pontuação do evento de novo???

41 RESPOSTAS

Exato, os meus tbm estão travados em 0/3000... Socorro Riot

Felpxp
Tropa
Tropa

O meu voltou "ao normal", entrando as pontuações...mas pra isso, precisei "Encerrar sessão" e logar novamente pra funcionar.

DeathGamer13
Tropa
Tropa

O meu e da minha namorada tbm, parou em uns 600 e 700 em Ixtal, espero que pelo menos eles deem os pontos que perdemos com as partidas que jogamos e não deram pontos

No meu caso eu tentei isso também, mas não deu em nada até agora, era pra eu já ter terminado Shurima e estar no meio da Ilha das Sombras... Eu só queria terminar esse evento logo...
What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

Eu já havia completo todas as missões anteriores e estava esperando o dia de hoje pra liberarem a continuação, vi a historinha peguei o ícone do Akshan e joguei umas 4 partidas hoje e quando fui la na pagina do evento ler a historinha e continuar eu simplesmente estou com 0 pontos ainda... mais alguém esta com esse problema?

O mesmo acontecendo aqui... 

Tá ligado que não vão dar né? Isso é a Riot meu caro... Eles não vão favorecer o player numa situação dessas...

ai é fod4, não sabemos se estamos jogando em "vão" ou se os pontos estão sendo contabilizados mas não mostrados

Pelo visto tá todo mundo com o mesmo problema. Bugou o evento.

eu não sei se bugou mas no novo evento eu completei a missão do graves e não liberou nenhuma outra região

Acho que está assim para todos. Aqui também não contabilizou nenhum ponto em Shurima, outros amigos que estavam pra trás também pararam de avançar no progresso.
Inclusive as missões do passe, estava no marco que dava um emote aleatório, apareceu que eu completei o marco e ganhei o emote, mas ele sequer deu sinal no meu inventário. O próximo marco meu é uma gema, eu até parei de jogar pra não arriscar perder ela por bug da dona Riot.
Mesmo problema aqui, esperando a riot se posicionar. Quero minha orbe e minha gema que ainda não ganhei

O MESMO AQUI

Não é só com você, cheguei as ilhas das sombras é após completar partidas não estou ganhando pontos, isso ja esta acontecendo desde ontem com outros jogadores.

Gabrunetti
Tropa
Tropa

Eu comprei o passe sentinelas da luz e quando terminei os marcos 14 e 15 eu deveria ganhar um emote misterioso e uma gema, mas quando entrei nos meus espólios não tinha recebido nada.

edit: Depois de umas horas recebi as recompensas XD

Bugs, logo eles consertam

tentem usar o ícone do akshan na sua conta, comigo funcinou

Mesma coisa aqui anjo, riot ta de brincadeira

E ai riot games, qual explicação dessa palhaçada, mais uma skin da lux?