cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pop Up do client nao deixa eu jogar

https://imgur.com/XoJCQAM

Alguem por favor tem como me ajudar? Esse popup aparece e nao aparece o botão pra eu apertar Ok pra fechar... e fica nisso o tempo inteiro.

14 RESPOSTAS
Yue Misuke
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver? To tendo  mesmo problema.

Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Comigo acontece é isso, e eu nao faço ideia de como resolver, sei que é a menssagem de "configurações foram alteradas e bla bla bla", so que precisa avisar toda vez q faço logging, e bugar?

Captura de Tela (4).png

Eu consegui resolver assim:

1. Tecla windows + R
2. Digita "cmd" e tecla enter
3. "ipconfig /release" e tecla enter
4. "ipconfig /renew" e tecla enter
5. "ipconfig /flushdns" e tecla enter

Após isso abra o jogo para ver. APARENTEMENTE esse problema está relacionado ao cachê da internet ou do jogo .-.

Se não funcionar, talvez ajude forçar e reatualização ou até mesmo a reinstalação usando a ferramenta Hextec

Se alguém souber como desativar essas mensagens ao abrir o jogo, como essa de "configurações foram alteradas", pode ajudar até mais eu acho
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Encontrei uma possível solução, deu certo cmg.
botão direito no ícone do lol >> "abrir local do arquivo"
(quem não tem o ícone pode ir no disco local onde o lol foi instalado, Windows C: no meu caso)
>> (pasta) Riot Games >> (pasta) League of Legends >> (pasta) Config, lá eu encontrei um arquivo chamado "PersistedSettings", é um .json, eu deletei ele e abri o lol, ele reapareceu normalmente na pasta Config, e o aviso das configurações apareceu pra apertar o "OK"

por um bom tempo continuou carregando normalmente esse pop up, até que hoje voltou a bugar, mas fiz esse procedimento dnv e funcionou DNV, comigo deu certo essas duas vezes, por isso vim aqui compartilhar, espero que funcionem com vcs também, agora vou lá me acabar no URFFFFF

Será que não da pra mexer em algo que faça sumir essa mensagem que aparece toda vez que abrimos o client?

Tenta deletar a pasta "DATA", fica dentro da pasta "League of Legends", mas não exclui, deixa na lixeira, pra colocar ela de volta caso dê algum erro

Conseguiu resolver isso?

Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente

Não, o mesmo problema até hj, vou fazer um post agora sobre isso, a unica solução simples que achei é esperar o cliente de loggin aberto por uns 2 minutos.

eu tô com o mesmo problema!!!!! começou depois que fiz uma gambiarra pra arrumar o bug na página de runas aaaaaaaaa jogo **bleep** que ódio

já apaguei a página data e config e não adiantou nada

Olha, você pode tentar isso aqui:

1. Pressione a tecla ⊞ (windows) + R
2. Digite "cmd" e tecle Enter (para abrir o Prompt de Comando)
3. Digite no campo do Prompt: "ipconfig /release" e tecla enter, aguarde
"ipconfig /renew" e tecla enter, aguarde
"ipconfig /flushdns" e tecla enter, aguarde, pronto
6. Abra o Client

É uma copypasta (alterada) do @Kozanashi , vi ele tentando ajudar o pessoal antes de mim com isso, comigo não funcionou, acho que depende do motivo do problema, se for algo relacionado com a rede, esse método pode funcionar.

Outra dica que também posso dar é apagar a pasta "Config" primeiro, o erro provavelmente vai continuar, mas pode dar um tipo de "reset" nele, depois disso tenta apagar a pasta "DATA" de novo e vê se funcionou.

Minha última recomendação vai depender, se seu aviso de configurações abre e carrega, esse método não deve fazer diferença, mas se ele abre e não carrega, te impedindo de jogar, aqui vai:

Apagar o arquivo de extensão .json "PersistedSettings", vai estar dentro da pasta "Config", não deve solucionar o problema, mas talvez faça carregar o aviso de configurações, ele vai continuar aparecendo, mas você vai poder clicar em "OK" e jogar normalmente, mas vai ter que realizar esse procedimento toda vez que for abrir o game, e algumas vezes pode não funcionar. Lembrando que esse é o último método, então se nada daquilo der certo, é uma forma que conheço de continuar tentando, fora isso, tem os métodos conhecidos né:

Tentar reparar os arquivos normalmente (comigo não funcionou)
Tentar reinstalar o LOL no seu PC (comigo não funcionou)
Tentar usar a ferramenta de reparo Hextec (baixável) do site do LOL (não tentei esse método, mas vi pessoas reclamando de não ter funcionado).

Se nada disso ajudar, desculpa, isso é tudo que eu sei, até criei um ponto de restauração pra testar excluindo algumas outras pastas, mas mexer com o client é bem problemático, a maioria das pastas só voltavam normalmente sem alterações, outras só impediam que o client abrisse, uma me levou até pro client antigo kkkkkkkkk, tive que atualizar o lol todo de novo, realmente espero que alguma dessas coisas ajude

estou exatamente com o msm problema

Jabaru Babá
Tropa
Tropa

tenho que abrir e fechar o jogo mais de 10 vezes pra tentar jogar... muito frustrante