Olha, você pode tentar isso aqui:
1. Pressione a tecla ⊞ (windows) + R
2. Digite "cmd" e tecle Enter (para abrir o Prompt de Comando)
3. Digite no campo do Prompt: "ipconfig /release" e tecla enter, aguarde
"ipconfig /renew" e tecla enter, aguarde
"ipconfig /flushdns" e tecla enter, aguarde, pronto
6. Abra o Client
É uma copypasta (alterada) do
@Kozanashi , vi ele tentando ajudar o pessoal antes de mim com isso, comigo não funcionou, acho que depende do motivo do problema, se for algo relacionado com a rede, esse método pode funcionar.
Outra dica que também posso dar é apagar a pasta "Config" primeiro, o erro provavelmente vai continuar, mas pode dar um tipo de "reset" nele, depois disso tenta apagar a pasta "DATA" de novo e vê se funcionou.
Minha última recomendação vai depender, se seu aviso de configurações abre e carrega, esse método não deve fazer diferença, mas se ele abre e não carrega, te impedindo de jogar, aqui vai:
Apagar o arquivo de extensão .json "PersistedSettings", vai estar dentro da pasta "Config", não deve solucionar o problema, mas talvez faça carregar o aviso de configurações, ele vai continuar aparecendo, mas você vai poder clicar em "OK" e jogar normalmente, mas vai ter que realizar esse procedimento toda vez que for abrir o game, e algumas vezes pode não funcionar. Lembrando que esse é o último método, então se nada daquilo der certo, é uma forma que conheço de continuar tentando, fora isso, tem os métodos conhecidos né:
Tentar reparar os arquivos normalmente (comigo não funcionou)
Tentar reinstalar o LOL no seu PC (comigo não funcionou)
Tentar usar a ferramenta de reparo Hextec (baixável) do site do LOL (não tentei esse método, mas vi pessoas reclamando de não ter funcionado).