cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo

Por Favor podem me ajudar ?

Ir para a solução

Olá, Novamente estou aqui, bem recentemente começo a dar um bug as vezes no meu Lol td vez que tento entra na partida, bem o bug se resume em:

Toda vez que vai começa a partida, aparece o System Error (Full Memory Dump) e eu não sei como posso resolver...

Alguem sabe como posso resolver ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo
Obrigado a todos que mandaram jeitos de resolver
Abri um ticket a Riot e consegui achar uma maneira e resolvi já (Pelo menos até agora não aconteceu mais) ❤️ ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
ZhaKavyz
Tropa
Tropa
Estou passando pelo mesmo problema, as vezes acontece esse mesmo erro o que inclusive acabou me prejudicando em uma partida hoje. Para resolver realizei a reparação completa, Porém esse erro aconteceu aproximadamente 5 vezes essa semana, eu sempre reparo mas depois de algumas partidas o erro volta, infelizmente fico muito decepcionado, mas fazer a o que, a Riot provavelmente nem se importa, Só vê dinheiro e mais skins...
1LICH1
Lenda
Lenda
Fala com o suporte ao jogador. Já tentou restaurar o cliente?(tem essa opção na engrenagem ao lado do 'x')

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tenta assim
Vai no disco Local > Riot Games > e exclui a pasta Configs e Logs
dai fecha a janela e abre o lol
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo
Obrigado a todos que mandaram jeitos de resolver
Abri um ticket a Riot e consegui achar uma maneira e resolvi já (Pelo menos até agora não aconteceu mais) ❤️ ❤️

Como você resolveu? acabou de acontecer esse erro novamente comigo, 2 vezes em 2 dias, logo quando vou entrar em uma partida, simplesmente frustante...
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo
Olá @ZhaKavyz
Foi facil, apenas reparei com a Ferramento de Reparo Hextec com a caixa de ''Forçar Reatualização'' Habilitada, e depois voltei pro
Lol e atualizei
Após testei em uma personalizada e foi normal, só isso ❤️ ❤️ ❤️

Song of Nunu
Tropa
Tropa

Ja tentei de tudo, até desinstalei e instalei de novo. Continua dando o mesmo erro. System error crash dump. Tentei apagar confg e log, usar o hextec repair tool, fazer reparação e nada de funcionar, levei ban por causa disso. O que posso fazer?

JasonFireDkr
Tropa
Tropa

A loja dentro da partida não esta abrindo, tento todas as formas mas não abre, não consigo comprar itens nem nada, me ajuda pf

Obs: Já usei a ferramenta de "raparação de problemas" 

Olá @JasonFireDkr Faça login no cliente e no símbolo de engrenagem ao lado do 'x' vai ter a opção 'iniciar reparação completa' clique e aguarde, quando terminar feche o cliente e use a ferramenta de reparação hextec com as opções recomendadas marcadas, e então após isso abra o cliente e crie uma partida no modo treino e veja se funciona, se não então abra um ticket no suporte ao jogador enviando o arquivo compactado criado pela ferramenta de reparo automático. Boa sorte.

YURUPARI
Tropa
Tropa

TO TENDO ISSO NO VALORANT

como você resolveu?

FitzR3
Tropa
Tropa
Olá gostaria de ajuda no mesmo erro (System Error Crash Dump) no meu caso eu abro uma partida na primeira nada acontece na segunda ele trava da o erro e fica com a bolinha do mouse carregando e eu muitas vezes tenho que reiniciar o computador eu não aguento mais essa dor de cabeça já fiz literalmente tudo que me recomendaram, já apaguei as pastas Config e Log, já usei a ferramenta Hextec, desinstalei e instalei o LOL tudo de novo e até formatar o pc eu formatei. Eu jogo lol desde 2017 o único jogo que roda no meu Notebook e eu já não sei mais o que fazer com esse erro.

Alguém por favor me ajuda!!

cmg ta a mesma coisa ja apaguei e instalei apaguei os negocio que falou  e fiz a reparação e continua assim ai eu vou testar dnv, agr é so eu esperar o ban de 20 minutos passar, se alguem souber oq é isso fala ai.

O meu não acontece no início da partida, comigo é assim eu estou jogando normalmente aí donada o lol congela(trava) e aparece em segundo plano a mensagem, memory error/system crash dump.
Por favor alguém me ajuda.

@Darkbarata123entre em contato com o suporte, uma coisa que você pode tentar fazer é jogar no modo treino sem nada mais além do lol aberto para ver se o erro persiste, também recomendo tirar da inicialização o que não é necessário.