Olá, Novamente estou aqui, bem recentemente começo a dar um bug as vezes no meu Lol td vez que tento entra na partida, bem o bug se resume em:
Toda vez que vai começa a partida, aparece o System Error (Full Memory Dump) e eu não sei como posso resolver...
Alguem sabe como posso resolver ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Ja tentei de tudo, até desinstalei e instalei de novo. Continua dando o mesmo erro. System error crash dump. Tentei apagar confg e log, usar o hextec repair tool, fazer reparação e nada de funcionar, levei ban por causa disso. O que posso fazer?
A loja dentro da partida não esta abrindo, tento todas as formas mas não abre, não consigo comprar itens nem nada, me ajuda pf
Obs: Já usei a ferramenta de "raparação de problemas"
TO TENDO ISSO NO VALORANT
como você resolveu?
cmg ta a mesma coisa ja apaguei e instalei apaguei os negocio que falou e fiz a reparação e continua assim ai eu vou testar dnv, agr é so eu esperar o ban de 20 minutos passar, se alguem souber oq é isso fala ai.
@Darkbarata123entre em contato com o suporte, uma coisa que você pode tentar fazer é jogar no modo treino sem nada mais além do lol aberto para ver se o erro persiste, também recomendo tirar da inicialização o que não é necessário.
"Alguma vez você já escutou o chamado?"