cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dequito
Tropa
Tropa

Por favor, fui banido pq roubaram minha senha

Olá pessoal, por favor me ajudem. Eu sou Engenheiro e trabalho o dia inteiro, então so para pra jogar um pouco a noite, quando cheguei ontem em casa recebi um aviso de que havia sido logado em outro computado. Fui troquei a senha e email e depois fui ver o histórico, alguém havia jogado inúmeras partidas e ficado afk de proposito, basta olhar meu histórico e irao ver, minha ultima partida foi de camille ha uns 6 dias atrás, se olharem antes eu nunca fui afk na vida. Além disso o ban que eu tomei esta de 14 dias mas esta marcado para acabar dia 14 de março de 2020. Por favor me ajudem.

Ja fiz um ticket ontem mas ainda ngm me respondeu, essa conta é bem antiga, conto com a consideração de todos.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/55663935?page=1

Grande abraço a todos

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Só esperar que eles conseguem resolver seu problema.
Precisa ter medo não.
Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, a Rito provavelmente vai tentar ajudar, mas lembre que o responsável pela segurança de sua conta é você, @dequito 

Claro, concordo contigo mas eu não compartilhei com absolutamente ninguém a minha conta. Esse é meu computador pro serviço, então não uso pra nada além de trabalhar e jogar lol quando dá 😕