cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O stress
Tropa
Tropa

Por que caramba eu tomei ban ??

Partida 1
Na partida
O stress: to animado ( Motivo para ban)
O stress: wp (Motivo para ban também)
O stress: Ke ( Por que eu fui banido )
O stress: morri de cancer ( Eu morri de cancer n xinguei ngm )
O stress: gank do Udyr me fudeu dms ( só falei que o udyr me ferrou) 
O stress: oelo amor (Shyvana tava parada sem ajudar)
O stress: shyvana (Shyvana tava parada sem ajudar)
O stress: vai **cogumelo do teemo** (Shyvana tava parada sem ajudar)
O stress: tem torre (Shyvana tava parada sem ajudar)
O stress: pq eu sou burro? ( Me chamaram de burro )
O stress: ja era top velho (Fui campado e não dei rage so falei que perdi o top)
O stress: fui gankado ( Motivo para ban ? )
O stress: solei ele ainda  ( Motivo para ban ? )
O stress: ai complica  ( Motivo para ban ? )
O stress: ese top meu aq  ( Motivo para ban ? )
O stress: ta uma suruba ( só falei que tinha mta gente tipo 4x1 em mim )
O stress: pqp
O stress: nami (1x1 em mim)
O stress: gp (2x1 em mim)
O stress: kai (3x1 em mim)
O stress: talon(4x1 em mim)
O stress: e so eu to top (Só falei que no top só tem eu e euuu)
O stress: eu e euu(Só falei que no top só tem eu e euuu)
O stress: noce (Motivo para ban)
O stress: da baron
O stress: eu sem via 
O stress: EU TO TENTANDO (só falei que tava tentando tavam botando pressão e xingando)
O stress: levei bot todo (Motivo para ban ???)
O stress: wp(Motivo para ban ???) 
Pós-partida
O stress: enm qm? (Pediram para reportar nami)
O stress: reportar qm (Pediram para reportar nami)
O stress: émenina ( Provalvel machismo se eu n digitasse "é sarcasmo dps")
O stress: toma meu report (Pediram para reportar nami por rage e eu reprotei mas "zoei" antes.
O stress: gordo ( Me chamaram de gordo )
O stress: preciso emagrever (falei que precisava emagrecer)
O stress: ta lgd ( cara falou que eu era idiota pq reporta nami poor ser menina )
O stress: que é zuera nbeh? (falei que era zueira pq isso nao e motivo)
O stress: n sabe o que é sarcasmo? (falei que era sarcasmo, pq somos brs zoamoss)
O stress: imbecil (xinguei o cara pq ele falou que eu era gordo atras do pc e pq falei da minha que era zoeira) 

2 horas depois >> BAN de 14 dias. Como assim? eu n xinguei ngm em momento algum sem antes terem de pirraçado.

17 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

hmmm.. Realmente é um pouco dúvidoso, mas algumas coisas foram bem negativas e podem soar mal para as pessoas que estão jogando ao seu redor, sinceramente, estou feliz... Riot sendo rigorosa com os punimentos, ajuda a tirar o comportamento negativo do jogo seja qualquer que seja 😄

Mas enfim, talvez possam ser também coisas que você fez antes, rage e entre outros...

Espero que tenha entendido, bjos. 

Imagem relacionada

Zinnri
Arauto
Arauto

xingou nao, mas teve um comportamente tóxico a partida toda digitando coisas futeis e inuteis para seu time todo, ficou retrucando os caras igual uma criança o que te levou a esse ban, simples assim, nao é so xingar que da ban.
HK416
Aronguejo
Aronguejo

Manda ticket e tenta conversar direito com o suporte vai que eles te desbanem

Está querendo me dizer que qualquer coisa nesse mundo da ban. Meu time tava todo **cogumelo do teemo**, eu só fiquei dando uma distraida para eles pararem de por pressão. Não é motivo de ban escrever coisas aleatórias. Até pq eu escrevi muito algo a respeito do game e ficou marcado nesse ban.

Como faço isso? sou meio novo no fórum.

isso é oq vc ta dizendo, cade as provas de que vc só falou isso mesmo? pode ter ctz q os rioters tu nao engana, eles tem todos seus chat de todos os jogos.

Eles não podem banir assim por motivo de soar negativo. Soa negativo para quem acha que foi negativo. Só podem banir se REALMENTE FOR NEGATIVO, eu só digitei algo que qualquer um digitaria no momento.

so pela forma como tu ta respondendo ja da pra perceber q tu é um cara tóxico.

@O stress 

(˘⌣˘) oi denovo, então não precisa se estressar (SEU NOME DIZ AO CONTRÁRIO ADFUASDFUASDHF), entendo o ban vai ser doloroso e vai demorar um pouco, já aconteceu comigo haha! Também já fui uma pratinha muito estressada e um dia, assim como você, já recebi ban por comportamento negativo, com o tempo você irá aprender! Como também aprendi, mas algumas coisas podem sim soar mal e infelizmente você foi negativo. 

Vou pegar um exemplo: "Shyvanna, vai tomar no cogumelo do teemo" <--- (foi um comportamento super negativo

Talvez tenha feito ela se sentir mal.

Espero que tenha compreendido, bjos, mas não fique triste OK? Errar é humano estamos aqui na Terra para aprender! Ficar triste só vai fazer você ficar apreensivo nisso, bjos dnv ♥♥♥ 

Resultado de imagem para cute gifs

Boobabyy
Dragão
Dragão

o cara manda um "vai **cogumelo do teemo** (Shyvana tava parada sem ajudar)" e acha q ela estar parada justifica ele xingar o cara kkkkk, pqp, complicado lidar com gente q nao reconhece o erro...

Rlx eu não modifiquei o chat. Os Riotes sabem disso. Eu só mandei aqui no fórum para vocês tirarem as conclusões entendeu?

Eles podem me banir por "perceberem" que eu sou tóxico?? "Ah to percebendo aq que esse cara é tóxico, mas ele não digitou nada" - BAN

Tá, posso ter errado nesse quesito, mas no momento você entenderia o motivo de eu ter mandado isso.

Você já tomou perma ban?

@O stress
Oi stress, então, já tomei perma ban porque era a época que eu estáva muito estressada com tudo, isso por causa de motivos mais profundos, mas especificamente, porque de algum modo eu não subia de elo nas minhas ranqueadas ( porque eu era ruim *cof* *cof* ), então eu xingava todos ao meu redor, resultado: não foi ruim, porque depois aprendi a ficar mais calada (no sentido de não falar porcarias apenas porque eu perdi em um jogo que não passa de algo para divertir humanos dentro de uma tela mágica), percebi que isso também prejudicava minha vida... Mas isso já tem bastante tempo, recomecei outra conta e hj em dia tenho várias upadas e principalmente COM ELO AIFDJAIFSD!

Tenho elo também. Só perguntei mesmo para saber. xD