cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que existe o BUG Splat?

Sinceramente Riot games eu não faço mais ideias de para que existe o BUG Splat. Se ele ocorre ao carregar a partida seu time quase que em 9/10 partidas vai dar votermk e o leave burster vai te punir. É quase que de lei, ai o jogador manda o relatório BUG Splat, mas para o que? De que adianta? A penalidade do leave burster continuará lá. Os PDL perdidos não serão re-abastecidos, o jogador ficará penalizado por uma falha do próprio sistema do jogo. É desanimador isso! Quantos não já perderam a série da MD3, MD5, foram rebaixados por falha do sistema? Tudo o que vocês podem falar é que lamentam por isso? Acho que a galera não quer ler um "lamentamos pelo ocorrido" no email, acho que fazer uso da ferramenta bug splat para PELO MENOS, retirar a penalidade leaveburster já seria o começo, já que os PDL perdido provavelmente vocês dirão que não podem fazer nada quanto a eles, mas ao menos o leave burster. Pois há vários jogadores ficando 20 minutos esperando para jogar injustamente por falha do seu sistema e agora com esses novos metas ai que ferraram com a jogabilidade do jogo onde se um jogador não quiser, quatro não ganham, será questão de tempo até o jogo começar a debandar. E por fim antes que falem sobre o que eu disse sobre um não quer, quatro não ganham, essas não foram palavras minhas, o próprio Revolta disse isso e bem... ele é um dos melhores jogadores não é? Espero que pelo menos vocês revejam a respeito do leave burster caso o bug splat ocorra. Por que já é minha 59° punição por conta do bug splat e eu já desisti de mandar ticket para vocês pois recebo apenas um "lamentamos o ocorrido", quem sabe uma pressão de toda a comunidade não mude um pouco a resposta para esse problema. 

6 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

59x com bug splash e ainda acha que é o jogo? Menos né.
Faça uma manutenção no seu PC, é o melhor que você faz.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

O envio de relatório não é pra te isentar de uma punição, é pra deixar a Riot ciente caso seja algum problema generalizado e o que ocasionou pra que possa ser consertado no futuro.

@Magicken@  escreveu:
59x com bug splash e ainda acha que é o jogo? Menos né.
Faça uma manutenção no seu PC, é o melhor que você faz.

are u pistol? :v

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

jogo lol desde 2012 amigo, ao longo de 6 anos acha muito? e sim é do jogo, meu pc roda jogos trocentas vezes mais pesados que LoL, não da erro com DotA 2 que é infinitamente mais pesado especialmente no gráfico e tu acha mesmo que LoL vai chegar no nível? a manutenção do meu pc ta em dia, se não eu não tava fazendo esse tópico.

resumindo o jogador merece ser punido por uma falha do próprio jogo? a manutenção do server causa uma falha, os jogadores são penalizados em PDL e merecem ainda ser penalizados com fila de baixa prioridade? consertar a falha não é mais que a obrigação da empresa, agora você tá me falando que é correto a punição para o jogador, por uma falha da empresa?

Eu concordo contigo, já recebi dois ou três LeaveBusters a toa por causa de um erro que acontece por azar. É para ensinar a não sair de partidas ou para traumatizar jogadores aleatórios?