cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zMarkes
Aronguejo
Aronguejo

Porque A Riot não liga pra nossa ideias e Sugestões para melhorar o Cliente O o jogo em si

Tastas Sugestões  E a Riot nem liga tanto pra isso SO querem fazer o jogo como eles quer E deve Ser Nem se quer liga pra dicas da pesoas Talves Talves Dar uma lida e nem se quer  usa essas Dicas Cliente muito ruim Recheados De bugs Nem se quer Os Suport Sabe ajudar direito  Nem A Hextech Repair Tool Fuciona como deve ser ...  Muitos pico de conexçoes (talves Ea Hora da riot coletando Dados de ERROS Entre outros ) A Partir que esse cliente veio  Umas Parte veio bom E outra Parte um pezadelo  Mesmo Falando que pode ser nosso pc  kkk Isso E babaquice ate Ao vivo uma propria partida de vcs Deu Erro no clente e foi cortado rapidamente ...  mais em fim Que Esse (Cliente possa melhorar Mais Que as pessoas Possa Jogar Susegado Sem Pasar Raivas Ainda Nos Temos Esperança Tomara que nao mora Tão sedo E seja o FIm De tudo ) :Champion28:

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem que postar no Reddit ou no Fórum NA para eles darem credibilidade.

eu n sei :c
Extremexter
Tropa
Tropa

acho que os fãs podem ajudar de vez em quando e eles quase nunca dão bola de fato...

eu tenho várias idéias de campeões, skins, modos de jogo, melhoria de sistema, e claro que eles nunca vão ouvir, dá vontade de fazer mod e postar video no youtube, mas eu tenho que trabalhar e não tenho nem mais tempo pra jogar, na verdade, eu tõ justamente trabalhado pra poder jogar, meu pc é tão fraco que nem roda mais o lol, mas antes ele pegava direitinho, só que agora o jogo tem uns 10 gigas só de conteúdo cosmético.

acho que ao menos uma atenção pra performance do jogo deveria ser contada. nos meus cálculos, o jogo em si tem menos de 2 gigas mas todo o acréscimo de cosméticos transformou ele num pandemônio, eu não consigo nem ver mais minhas skins sem travar o jogo. e aí eu jogo sem skin e vem o cara chato que gastou 300 doleta em emoji, skin de ward, e tá com a lux elementalista. oha. aí acabou com meu hamster ;-; como ele vai ligar meu pc agora? vou ter que apelar pro pc movido à energia eólica e soprar?