cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
COMO E QUE E
Tropa
Tropa

Porque o lol a cada a atualizaçao que passa fica mais PESADO?

Ir para a solução

MANO O LOL FICA PESADO EU ENVIO VARIOS TICKET PRO SUPORTE RECLMANDO QUE O LOL TA TRAVANDO QUEDA DE FPS ERROS INSPERADOS NA DESGRAÇA DO CLIENTE E TODA VEZ QUE ENVIO UM TICKET ESSES FILHO DA **bleep** DESGRAMADOS MANDA PRA EU BAIXAR PROGAMA PRA RESOLVER AE EU FAZIA OQUE ELES PEDIAM PROGAMA ENVIAVA O RESULTADO ELES FALARAM ISSO : 

Olá Invocador!
Eu sou o Al Porone e estou aqui para te ajudar!
COMOEQUEE_0-1635542731066.png

Voltei!
Nós estamos aqui para te ajudar a resolver o seu problema
Nós respeitamos para ser respeitados
Caso você continue com essa atitude, pode ser banido do suporte.

Analisei seus logs e infelizmente sua máquina está abaixo dos requisitos mínimos aceitados pelo league.
Sei que é osso isso, é bem difícil de comprar equipamentos eletrônicos no Brasil, todos sofremos com esse problema.
Mas o que podemos fazer para resolver o seu problema seria pedir para que você faça um upgrade no seu pc.
A cada atualização, temporada, o jogo precisa de mais recursos para conseguir rodar, assim como qualquer outro jogo.
Eu sei como isso é chato em muitos casos, mas é totalmente necessário para que o LoLzinho continue crescendo e melhorando cada dia mais. o que indicamos, mas não se preocupe, vou te passar algumas dicas pra tentar amenizar um pouco a situação:

OLHA A PORCARIA QUE ESSES MALUCO FALA E NUM RESOLVE NADA ALGUEM SANTO PODERIA ME AJUDAR?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tudo precisa de evolução, para melhorar é preciso mudar algumas coisas, mesmo assim o lol continua leve, conheço pessoas que jogam com pentium e 4gb de ram, mas no geral é isso mesmo quando lançam coisas novas vai ficando pesado mesmo, em parte o launcher consome muito mais do que o próprio jogo em alguns casos e segundo a riot estão corrigindo aos poucos, já faz anos isso...

Qual a configuração do seu computador?

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Tudo precisa de evolução, para melhorar é preciso mudar algumas coisas, mesmo assim o lol continua leve, conheço pessoas que jogam com pentium e 4gb de ram, mas no geral é isso mesmo quando lançam coisas novas vai ficando pesado mesmo, em parte o launcher consome muito mais do que o próprio jogo em alguns casos e segundo a riot estão corrigindo aos poucos, já faz anos isso...

Qual a configuração do seu computador?

ta ae o a descriçao do meu pc 
descriçao.png

EI MANO TU SABE QUAL LINK BAIXA O MAPA GRAFICO 4X4 DO LOL? OU FALA AE COMO DEIXAR O CLIENTE ANTIGO EM? PARA DEIXAR MAIS LEVE
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Client antigo não existe mais.

E sim, a cada atualização o jogo fica mais pesado por que entra mais coisas, como skins, champs que levam rework, champs lançados, etc.

OBS: Seu PC é pior que o meu, não sei como.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
MAS TU SABE COMO DEIXAR O LOL MAIS LEVE O CLIENTE ENTENDEU PRA ELE RODAR EM 2.41 GHZ???
O celerom está bem antigo, as configurações do seu computador não atendem jogos de modo geral, o que pode ser feito é você formatar para o windows 7 (uma versão mais leve tipo o homebasic) e ver se melhora em algo, o windows 10 apesar das recomendações da microsoft ele não fica muito bem nessas configurações, essa modificação de mapa não pode ser ensinada no fórum pois fere algumas regras visto que modificar arquivos pode causar banimento então eu não recomendo fazer.
A entao quer dizer que esse windows e o mais leve para o meu pc? e tbm rodar lol?
e tbm como eu fasso isso?

Ei e como e que baixa o windows home basic?

O windows 10 tem alguns problemas, apesar das recomendações da microsoft ele não roda bem nessas maquinas, sobre a instalação na real isso é uma formatação, caso não entenda muito pode procurar no youtube "Como formatar computador com windows 7" e vai achar alguns tutoriais, não vou ensinar passo a passo pois é um pouco complicado para quem nunca mexeu com isso portanto se tiver um dinheirinho compensa levar em alguma assistência de sua confiança para formatar. Não vou lhe recomendar que vai rodar melhor pois não sei o estado do seu processador, se está superaquecendo ou algo do tipo mas se for formatar compensa levar em uma assistencia para lem da formatação fizerem uma limpeza completa na sua máquina.
Sim eu entendo dessas coisas sim so que o problema e que eu nao tenho pen drive para formatar