cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Neddedth
Tropa
Tropa

Possivel solução pra quem não esta conseguindo entrar no league!

Recentemente abri um tópico aqui só pra gerar número referente a um problema que eu vi outras pessoas enfrentando. No meu caso o problema era que eu tentei entrar no league ontem no dia 05/02 e tava dando uma tela de carregamento, depois aparecia a mensagem "Tempo esgotado recomece ou entre em contato com o suporte"

Entrei em contato com o suporte e foi aquele negocio de sempre de "Conecta sua internet via cabo", "reinicia modem" "paga 300 flexões e arruma uma namorada"  e nada de resolver, até que me lembrei de um tópico ou recomendação pra tentar abrir o league como administrador e deu certo! =] pena que eu tinha configurado no repair hextec antes pra forçar reatuaização(o que não tinha dado certo) e agora vou ter que esperar ele instalar/baixar 6 giga ¬¬, mas não sei se isso é mais um bug sei lá

Para executar o league como administrador é só apertar o botão direito em cima do icone do league e ir na opção "Executar como administrador" Vai ter um escudinho nessa opção. e depois vai em "sim"

lembrando que isso é caso ele já não esteja sendo executado como admin por padrão

Qualquer duvida não pergunte, eu não sei!  :Summoner1: :Summoner6:

0 RESPOSTAS