cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Posso reportar um jogar por estar jogando mal, mas não por ter feito isso de proposito?

eu não to mais jogando ranked. to tentando pegar platina, mas sempre que eu jogo ranked perco trocentas partidas seguidas e acabo triste.
Porém hoje foi de mais, primeira ranked do dia, depois de duas vitórias por stomp em normal game, meu adc pegou a minha soraka e mandou um "ah, nn gosto de jogar com soraka suporte" e mandou eu ir adc (??)
joguei mais uma, e acabei indo mal por estar com raiva da partida anterior. Eu, meu jg e meu mid jogando mal, acabamos perdendo. ganhei uma partida por causa do meu time (ainda estava jogando mal), e saí do lol. Descansei, voltei e joguei outra partida, dessa vez um normal game, e novamente: stomp. Decidi voltar para a ranked, sentindo minha confiança voltar e me imaginando chegando ao platina:
tinha um garen jg
um garen jg no meu time.
Pegou kill e tal, mas... fez uma build esquisita e late game ficou inútil, perdemos por ficarmos praticamente 4x5.

Nesse tipo de caso, o cara jogou com um boneco que não encaixava na role, fez uma build estranha e perdemos por conta disso, eu devo reportar? Ou o cara está dentro das regras do jogo? Estou confusa e com raiva, por que parece que esse tipo de merda nunca acontece no time inimigo.

e não, eu não podia dar dodge, já gastei meus dodges de hoje.

11 RESPOSTAS
Romaniny
Tropa
Tropa

Francamente miga, poder até pode. Agora, se ele vai receber punição é outros quinhentos.
Eu já dei uma boa lida nos termos e em alguns outros tópicos de suporte e ninguém é punido por jogar mal.
Na verdade, eu se quer acho que alguém realmente seja punido, a não ser em casos bem extremos e recorrentes.
Mas esse pensamento pode ser só a impressão pode ser resultado da minha desilusão para com o jogo.
Isso porque só jogo a alguns meses... Até criei um tópico aqui no forum dando sugestões de algumas coisas no sistema, mas também não estou muito esperançosa de ser ouvida ou ter qualquer atenção.

Enfim... boa sorte em lidar com essa frustração profunda que eu super entendo, que é esses tipos de jogo recorrentes.
Beijos, boa noite! ;*

Ué,mas o Garen JG nem afundou o game,jogou direitinho,ficou positivo,com farm bom e ainda foi top dano do time,não vejo motivo pra report.

Quem afundou o time foi o seu duo mid 1/9.
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Felizmente ou infelizmente você pode, nos picks e bans tem uma opção de report chamado "se recusa a jogar na posição" porém não recomendo muito inclusive funciona pois ja tomei ban por esse motivo. Na jungle não gosto de champions AP e normalmente quando meu time esta full AD eu tenho uma tendencia de pegar lulu (quando morg esta banida) mas apenas quando tem 2 adc's no time ou um deles é hipercarregador sempre recebo report nos picks e bans, raramente eu perdia partidas de lulu JG e sempre recebia algumas honras então ele reverteram o bans após verem que eu não estava troll, se a vibe do cara é garen JG letalidade deixa o cara. (caso queira ir duo me add: KiriKa Desu )

olha a build do garen. late game ele tinha 0 de presença e ficou farmando.

garen jg de mata krakens 

Mas ele cumpriu com o que a build dele propôs:deu dano.
Não me entenda mal,eu sou um player 100% anti pick troll mas no caso desse Garen aí não dá pra julga-lo,ele ainda teve o melhor desempenho do time,mais farm,deu mais dano,garantiu 2 drags ainda.
Mesmo que o pick e a build fosse diferenciada ele jogou pra ganhar e foi bem.
Begin Oor
Tropa
Tropa

Não deve reportar, ele não será banido por isso.

Nesse caso creio que um report não se aplique, até porque como você disse, ele ficou ruim no final, não é só culpa dele a derrota, se ele com a build "troll" estava conseguindo pegar kills no começo, a culpa é de todos vocês, por terem enrolado a partida e deixado o time inimigo escalar.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Olha, quando for dar queue (Seja normal game, Aram,modo rotativo, ranqueada), lembre-se dessas 3 regras que eu uso desde a Season 5:

Não vai cair um troll toda partida.

Não vai cair um cara afk no seu time (Ou no time inimigo) toda partida.

Não vai cair um cara tóxico no seu time (Ou no time inimigo) toda partida.

Assunto do tópico: Não sei dizer exatamente, mas reportar por jogar uma partida "Mal" eu acho que não se encaixa em report, somente partidas que o cara trollou "de propósito" eu diria que conta.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

skarner de shutelya e cosmic drive faz sentido?

Reportando ou não, o sistema de reporte da riot é muito ruim. uma piada pra dizer melhor. Só vai levar ban aqueles que escrever muito no chat e palavras que o robô identifica. mesmo não estando errado. A riot nunca se preocupou com i$$o