cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MonsterCandy
Tropa
Tropa

Posso ter mais de uma conta?

não sei se esse forum é o certo para esse blog mas eu estou com uma duvida

eu gostaria de criar uma nova conta para ter um nick novo, já que eu gosto do meu atual mas queria jogar com outro nome.

btw eu não sei se isso é permitido, alguém poderia tirar essa duvida? 

2 RESPOSTAS
Dezis Pero
Barão
Barão

É permitido sim.
MasterGenius
Aronguejo
Aronguejo

Bom, vamos lá. É permitido, como o amigo disse acima, mas faço umas ponderações aqui.
1- A Riot desaconselha a criação de mais contas para evitar que a experiencia de jogadores novatos seja afetada por pessoas fazendo smurfs.
2- Eu tenho algumas varias smurfs, muitas delas só adicionei um numero depois no meu nick (Ex: MasterGeniusII, III, IV etc), pois sempre que eu ia ensinar alguém novo a jogar LoL eu criava contas novas para acompanha a pessoa até o antigo nível máximo (30).
3- Lembre-se o inicio da jornada em uma conta nova para pessoas que ja jogam LoL pode ser muito chato e estressante, mas o "INTRUSO" é você, os newbies estão aprendendo a jogar enquanto você já sabe, portanto tenha PACIÊNCIA e se possível tente ajudar sem atacar.
GL HF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.