cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
i come to it
Tropa
Tropa

Posso tomar ban?

Eu estava jogando com uma amiga e ela começou me chamar de orangotango no sentido de ser "burro" e um jogador disse que iria reporta-la por racismo sendo que isso já se tornou brincadeira entre nós.. e aliás, o racista não estaria sendo ele por associar um orangotango a uma raça? Ela pode tomar ban por isso?

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

mds kkk eu chamo minha irmã de algo parecido (primata falante no sentindo de ser uma burrona) eu acho que pode mas se vc explicar pra riot num ticket talvez eles entendam porém n é certeza
Maycoff
Aronguejo
Aronguejo

Isso é complicado, o certo seria não chamar mesmo sendo uma brincadeira... ainda mais in game (durante a partida) tudo bem que vocês aceitam isso de boa mas existem pessoas de má fé que podem querer prejudicar vocês ou até mesmo começarem a ser influenciadas porem com outros olhos, eu sinceramente não me importo muito com isso ainda mais que são amigos mas vocês sabem como esse mundo é. Acho que ban você não leva mas fique experto com isso se a riot analisar e ver que em muitas partidas vocês dizem isso podem achar ruim pra comunidade como algo desnecessário para o chat até porque não agrega nada ao jogo.

Podem fazer isso em privado ou por call mesmo, mas evitem fazer in game.  

maycoff.png

Se alguém reportou ela pode levar pelo leaver buster, se acontecer peça para abrir um ticket explicando isso.