cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq isso acontece comigo?

Voltei a jogar lol há pouco tempo, depois de ficar uns meses parados, alguns anos atrás já me aconteceu de ter 11 derrotas seguidas, agora isso voltou, tô com 8 derrotas seguidas, ganhei umas 5 partidas nas últimas 20 que eu joguei, é claro que em várias dessas eu joguei mal, mas o problema mesmo é que na maioria a minha equipe é stompada, não tem nem graça jogar assim, caio contra 5 negos M7 com 30k de maestria ou mono champions (isso tudo normal game) obviamente minha equipe e eu não vamos conseguir nem clicar, não existe balanceamento nesse jogo, pra ganhar (ou simplesmente não stompar / ser stompado ultimamente é só tryhardando com bichinho no meta.

7 RESPOSTAS

você joga ranked?

0_0

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Que isso Dave, tu, em 20 partidas, me diz que pra ganhar NORMAL GAME é só usando bonecos do meta?

Não é mais fácil presumir que você tá fazendo tudo errado? Afinal, tá a anos sem jogar e nunca foi exatamente bom no jogo (master+)

Acontece, voce ficou parado e ficou mais enferrrujado. E tambem todo mundo tem lose streak uma hora passa, eu ja perdi quase 20 seguidas.
Uma hora tudo vai da bom dnv

Pior que eu postei isso, fui jogar uma e nos primeiros minutos minha internet deu pau e não consegui voltar, mas o meu time ganhou felizmente kakak

Eu jogo mal com frequência mesmo, não sempre.
Realmente falei lorota nisso sobre o meta.

Eu vou explicar o pq: O normal game ele balanceia muito pouco a muito mal. Os jogadores entra em normal game em equipe e se vc entrar sozinho os jogadores que cai junto com vc é qualquer jogador que o gerenciador acha q é mais próximo.
Ranqueadas é mais balanceado pra se jogar: SoloQ máximo se pode entrar em duo e junto com Elo próximo então não tem como ter partidas estragadas atoa.
pode talvez acontecer em raras ocasiões de vir partidas mais desbalanceadas não é frequente.