cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zungazi
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de Ajuda nos ARQUIVOS

Ir para a solução

Bom , chegou uma atualização hoje né ? que vem a kai'sa . Ai decidi atualizar meu querido lol , quando vi os 9000 de mb , ai eu pensei : "mds isso nunca vai baixar com minha net maravilhosa"  , fui pegar os Arquivos na casa de meu brother que tinha um HD , já aconteceu isso comig varias vezes entao é normal eu fazer isso.

Na hora de passar foi de boas , falta uns 4 min só , derrepente.. "Não é possivel ler o Arquivo ou disco de Origem , Xayah.wad.client " pronto fui premiado .. tentei usar a opção "tentar novamente" e ficando uns 5 min travado e voltar a continuar nisso . Em seguida fui tentar a outra opção "ignorar" depois de um tempo apareceu o erro dnv só q foi no xerath.wad.client. Com aquela baita "paciencia" fiz o mesmo processo até acontecer dnv com diversos champs! 

será que é um poblema nos Arquivos ?? foram corrompidos quando passou? eu joguei de boas lá quando tava passando. Ou será um poblema n meu pc? ou no HD?

o mais engraçado Crasho bem na minha main :Champion127:  , será um Aviso?... 

PS:Me ajudem? kkk n sei oq fazer , mb pelos erros ortograficos . 

obg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo
Copia o cliente todo ué, ai não tem risco de dar erro, qualquer coisa tu roda ele até pelo HD do seu brother

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo
Copia o cliente todo ué, ai não tem risco de dar erro, qualquer coisa tu roda ele até pelo HD do seu brother

Ver Resposta em Destaque no post original

hum.. eu tentei copiar todo msm ai aconteceu isso rs eu até exclui a pasta do lol pra n ficar substituindo e demorar mais ainda.
obg por me falar que da pra abri pelo HD ai enquanto isso eu posso ver como concertar esse erro , tou listando o nome dos arquivos aqui , vai q se ele me passar de novo n de erro.
Da pra rodar o LoL até por um pendriver se não me engano, não tenho certeza se os registros do windows são essenciais, de qualquer forma evita copiar arquivo por aquivo, copia tudo ou nada, mais pratico e menos chances de ter algum erro ao sobrepor os arquivos, mesmo que demore um pouco mais, acho que vale mais a pena por ter menos risco