cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de ajuda com este problema [CLIENTE]

Ir para a solução

Sempre que eu entro no LoL inicialmente a primeira tela que aparece é sempre essa 

EoZwN_0-1633028854947.png

Logo em seguida eu necessito relogar e após isso qualquer vez que eu entrar seja na mesma conta ou outra conta aparece isto.

EoZwN_1-1633028889911.png

Já tentei resolver diversas vezes e não consigo, alguém passou por essa situação sabe como resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente

Espero que ajude!

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Tõ com o mesmo problema ja faz um tempo ein, e parei de jogar por causa disso... tõ preferindo jogar algo na steam do que ficar tentando iniciar o lol 20 vezes no dia pra entrar e me estressar.
Acting
Tropa
Tropa

meu problema é diferente, apos fazer o login a tela fica toda preta e carregando infinitamente, faz dias que mandei ticket e nada, estou esgotado e essa empresa esta com total falta de respeito para seus clientes!

água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente

Espero que ajude!

Tentei fazer isso mas nao resolveu