cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guseong
Tropa
Tropa

Preciso de ajudas sobre placa de Video

Ir para a solução

Boa Tarde Invocadores.

Seguinte, estou querendo melhorar meu pc comprando uma Placa de Video, estou sem e meu FPS ta muito ruim. Não consigo jogar Rank com 20 ou 10 fps as vezes então decidir vir aqui perguntar se alguem conhece alguma placa de Video basica e barata que rode lol no minimo 60 fps, meu pc não tem as configs ruim mas sem placa de video ta foda. Estou sem grana pra comprar uma placa top então queria saber se algum manja de alguma barata para quebrar meu galho 🙂 plss Help me!

Configs do meu pc

Processador: Intel core quad CPU Q8200 (2.22GHz 2.34GHz)

RAM: 4GB

Win 10 PRO

64bits

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

primeira coisa é tirar esse windows 10, coloca o 7 ou 8.1, vc vai ganhar uns 10 fps (jogo com media de 30 fps no 8.1, quando instalei o win 10 caiu pra 20, tive q voltar pro 8.1, eu jogo com tudo no minimo), win 10 pra PCs mais fracos é terrível, vc tem um processador melhor q o meu e o mesmo tanto de ram, garanto q vc conseguiria jogar com mais fps q eu só de tirar o win 10.

sobre a placa: tem a gt 210 e a gt 710, elas custam menos de 200 reais, recomendo procurar testes e ver se o seu processador suporta elas sem dar problema, a gt 210 acho q ele aguenta de boa, já a 710 eu nao sei se ele aguenta, claro q tem várias outras placas q vc pode escolher, é bom dar uma pesquisada, ai vc compra a q vc ver q fica melhor pra vc

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
A Goner
Aronguejo
Aronguejo
Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

primeira coisa é tirar esse windows 10, coloca o 7 ou 8.1, vc vai ganhar uns 10 fps (jogo com media de 30 fps no 8.1, quando instalei o win 10 caiu pra 20, tive q voltar pro 8.1, eu jogo com tudo no minimo), win 10 pra PCs mais fracos é terrível, vc tem um processador melhor q o meu e o mesmo tanto de ram, garanto q vc conseguiria jogar com mais fps q eu só de tirar o win 10.

sobre a placa: tem a gt 210 e a gt 710, elas custam menos de 200 reais, recomendo procurar testes e ver se o seu processador suporta elas sem dar problema, a gt 210 acho q ele aguenta de boa, já a 710 eu nao sei se ele aguenta, claro q tem várias outras placas q vc pode escolher, é bom dar uma pesquisada, ai vc compra a q vc ver q fica melhor pra vc

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum

cara faz um esforço e pega a R7 240 2GB , ela vale o preço

http://www.game-debate.com/hardware/index.php?pid=230&cpu=Core%202%20Quad%20Q8200%202.33GHz

faz algum teste aqui , seu processador e bom, com a R7 240 você vai ter um ganho absurdo.

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3516&gid2=2403&compare=Nvidia%20GeForce%20GT%20710%20v2...

e melhor a R7 240 do que a GT 710

vide o preço.

https://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-b...

Isso foi muito útil, obrigado mesmo pela atenção e pela resposta ❤️
Agora só preciso ver se minha fonte aguente o/