cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cecconn
Tropa
Tropa

Preso em um grupo

Ir para a solução

Não conseguimos sair do grupo, nem iniciar partida, nem fazer absolutamente NADA! Já fechamos e abrimos o jogo, já reparamos... já fizemos de tudo e ainda continuamos bugados na sala. ALGUÉM AJUDA!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Aqui desbugou do nada, a gente reiniciou o pc e quando logou deu certo.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo
Mano, eu e meu amigo também tamo assim kkkk, que sera que aconteceu?
Dojaa Cat
Tropa
Tropa
eu to assim ainda kkkkkk, mano pensei que era so cmg
"Jinx é de Jinx,dãh." -Jinx
Dojaa Cat
Tropa
Tropa
o que vc fez pra ajeitar?
Estamos achando que alguém fez algo pra fazer todos caírem e ganhar a partida no solo (no caso a partida ta la rolando e a gente ta preso). Porque quando a partida ia começar que rolou da gente voltar pra sala...
Ainda bugado...
aaah, no meu caso, eu so tive que cancelar a fila e nao consigo sair do grupo, nem aceitar partida de ninguem, nem mudar o modo

Pois é isso que aconteceu aqui, a gente tava na seleção já, quase começando a partida, dai quando ia começar a gente saiu de lá, foi pra sala e tamo bugado sem poder fazer absolutamente NADA

eu mudei a região e troquei pro Brazil de novo, ta atualizando, vou ver no que dar
Dojaa Cat
Tropa
Tropa
eu resolvi, mudei a região para o NA e esperei atualizar tudo ( nao entrei na conta) dai mudei para o Brasil de novo e atualizou de novo, deu certo
ChronosJF
Tropa
Tropa
Mano, o meu foi a mesma coisa. Reiniciei o cliente e até o PC, mas não adiantou nada!
Depois que mandei reparar o cliente, deu certo, mas depois das escolhas de champion não abria mais, por problema no DIRECTX.
Como mano?
Se eu tinha acabado de jogar e bugou o cliente. Deu erro no directx com o PC esperando o LOL desbugar?!
ChronosJF
Tropa
Tropa
Quase toda semana eu to tendo que desinstalar e instalar de novo o LOL. Fora isso eu não consigo jogar ou jogo apenas 1 partida e acabou! TA OSSO viu!

Aqui desbugou do nada, a gente reiniciou o pc e quando logou deu certo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Fico feliz que tenha solucionado seu problema!
Mas se isso acontecer de novo, lembra de contatar o Suporte para que eles tenham ciência nisso, e arrumar, se o problema for no cliente.