cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro dia no League of Legends, o modo Tutorial não Funciona?

Ir para a solução

Oi, baixei hj o League of Legends, e estava ancioiso paa joga-lo, meus amigos jogam faz pouco tempo e me incentivaram a jogar tbm, porem o modo tutorial não esta funcionando acho, por que eu clico em começar o tutorial e ai não acontece nada, ou sera que eu fiz algo errado? como que jga esse jogo e escolhe os campiões e tal? Me ajudem por favor !!!

Alguem pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle deu certo, eu reiniciei e deu certo valeu

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto
Não entendi a parte do 'não acontece nada', não vai pra partida? a tela fica preta?

No tutorial em si se não me engano você tem que pegar os campeões que vão aparecer nos círculos e usar pelo menos 3 deles para concluir, se não me engano é isso o primeiro tutorial.
Atualize
Arauto
Arauto
O servidor está tendo instabilidades devido ao grande número de jogadores com o lançamento do TFT, devido a isso alguns recursos foram desabilitados, agora não posso afirmar se o modo tutorial também foi desativado temporariamente, ou foi um simples erro no client, aconselho reiniciar seu client e tentar novamente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Já tentou reiniciar o cliente?
PtrG
Tropa
Tropa
Posso te ajudar sim... não jogue.
Drill Barnacle deu certo, eu reiniciei e deu certo valeu

Ver Resposta em Destaque no post original