cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Problema ao entrar na fila

Ir para a solução

Simplesmente o client está completamente maluco.
O pop-up de partida encontrada pode simplesmente nao aparecer, e você sai da fila sem entender nada.

OU no pior caso, segue imagens.ok2.PNG

ok3.PNG

Após ficar 5 minutos preso na tela da primeira imagem, eu decidi fechar o client e reabrir.

Fui tentar entrar na fila novamente, e "dei dodge", perdi pdl por causa do client, denovo. Como se estivesse facil ganhar pdl(ganhando 15 no máximo por partida, e perdendo 14).

COloco rp todo mês, financio a operação no brasil, e eu sò me fodo, toda hora.

AI eu pergunto, vou ter meus pdl de volta? vou ter pedido de desculpa? a resposta é óbvia né!?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso :c Geralmente o que ajuda nesses casos é abrir o gerenciador de tarefas e encerrar esse processo do Aceitar Partida!

Além disso, é uma boa seguir passos como esses, que ajudam com arquivos corrompidos e também na conexão:

**Reparação total do jogo**
-Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente;
-Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito;
-Na aba Geral > Resolução de Problemas, clique em Iniciar reparação completa;

**Restauração DNS**
Esteja com o League fechado
Pressione a tecla Windows
Digite cmd
Clique com o botão direito no atalho do Prompt de Comando e selecione "Executar como Administrador"
Digite ipconfig /release no Prompt de Comando
Pressione Enter
Digite ipconfig /renew no Prompt de Comando
Pressione Enter
Digite ipconfig /flushdns no Prompt de Comando
Pressione Enter
Feche o Prompt de Comando
Logue no jogo

Para reaver seu Leaver Buster, você pode abrir um ticket para a equipe te ajudar melhor!

Espero que dê tudo certo! ❤️ 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso :c Geralmente o que ajuda nesses casos é abrir o gerenciador de tarefas e encerrar esse processo do Aceitar Partida!

Além disso, é uma boa seguir passos como esses, que ajudam com arquivos corrompidos e também na conexão:

**Reparação total do jogo**
-Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente;
-Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito;
-Na aba Geral > Resolução de Problemas, clique em Iniciar reparação completa;

**Restauração DNS**
Esteja com o League fechado
Pressione a tecla Windows
Digite cmd
Clique com o botão direito no atalho do Prompt de Comando e selecione "Executar como Administrador"
Digite ipconfig /release no Prompt de Comando
Pressione Enter
Digite ipconfig /renew no Prompt de Comando
Pressione Enter
Digite ipconfig /flushdns no Prompt de Comando
Pressione Enter
Feche o Prompt de Comando
Logue no jogo

Para reaver seu Leaver Buster, você pode abrir um ticket para a equipe te ajudar melhor!

Espero que dê tudo certo! ❤️ 

Scutty
Aronguejo
Aronguejo

E você acha que nao cheguei a fazer isso?

Já fiz tudo isso, 3 vezes.
A primeira coisa que eu faç oquando iss oacontece é abrir o gerenciador e fechar o processo com mais ram, que o cliente meio que "recarrega".
Mas nao adiantou, ele reabriu com o popup ainda.

ja usei hextech, ja reinstalei,ja fiz reparação completa, ja usei comandos, ja usei tudo que sempre mandam, e o problema simplesmente aparece do nada, várias pessoas no fórum relatando o mesmo problema, e o problema é sempre client-side, nunca da provedora do serviço.

e nao adianta abrir ticket no suporte, pra reaver pdl por um erro deste. Ja abri uma vez e praticamente me mandaram "engolir o choro e jogar pra recuperar, que era inicio de season e eu que me fod*".

ok1.PNG

E agora nao para de acontecer isto, da imagem.
O pop-up nao aparece, eu obviamente nao tneho como aceitar, e simplesmente sai da fila, sem nenhum aviso sonoro.
Fiquei quase 15 min esperando achar fila, pra no final ver que bugou.

Desculpa, me exaltei.