cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

182 RESPOSTAS
MadureiraBDB
Tropa
Tropa

Começei a ter esse bug a 3 dias a traz e ja aconteceu umas 4 vezes e ja peguei dois bans nas minhas conta.

Esse bug não para nem desinstalando o lol, e no momento que vc n consegue conectar, não adianta fechar o lol e tentar denovo , ou reiniciar o pc.

MadureiraBDB
Tropa
Tropa

Começei a ter esse bug a 3 dias a traz e ja aconteceu umas 4 vezes e ja peguei dois bans nas minhas conta.

Esse bug não para nem desinstalando o lol, e no momento que vc n consegue conectar, não adianta fechar  o lol e tentar denovo , ou reiniciar o pc.

Menó Sagaz
Tropa
Tropa

Alem desse problema de falha de conexão ta dando system error que trava o computador. Riot plz conserta essa

Estou com o mesmo problema, começou a uns 3 dias atrás... dai peguei baixa prioridade e quando estou tirando ela o que acontece? da esse mesmo problema de novo... realmente eu to tentando tirar a fila mas ta dificil viu :c

PS: uso LIVE TIM, mas realmente o problema não é a operadora pq isso começou a dar agora...

Rock in Rock
Tropa
Tropa

aconteceu comigo também e o melhor é tomar o ban kkk

Cara to achando q e problema com a conecao com a live tim tb uso live tim e aposto q geral aqui usa live tim.

agora que tu falou realmente é de se pensar nisso... se mais alguem se manifestar sobre usar ou não live tim vamos ter certeza disso...

O que não faz sentido, pois quando deu esse problema da ultima vez... eu loguei em outra conta e startei normalmente a partida enquanto a outra tava com esse problema 😕

GamesXJR
Tropa
Tropa

Eu também tenho o mesmo problema! E isso em quase todas as minhas partidas, ainda bem que agora de férias eu não estou jogando ranqueada, porém gostaria de jogar e me divertir! Hoje fui entrar no jogo mas não deu tentei, tentei, tentei e tentei porém nada, reiniciei o client e nada, por isso posso acabar pegando um banimento, RIOT resolve isso logo antes que percam muitos players não to falando de mim mas é algo que ouço de muitos! Obg pela atenção.

É o servidor não a internet...RIOT tem que se apressar!

@Only VisioN  escreveu:

Cara to achando q e problema com a conecao com a live tim tb uso live tim e aposto q geral aqui usa live tim.

Minha internet é copel e já aconteceu esse problema comigo 2x essa semana

Pelo que percebi o problema inicialmente está com conexão da live tim. Da GVT está ok, ao menos minha namorada consegue jogar namoral !
Montblanc
Aronguejo
Aronguejo

Sou mais um afetado por esse problema 😞
Aconteceu 2 vezes comigo hoje. Já mandei um ticket e estou esperando resposta.
Manzilly
Tropa
Tropa

Estou com esse exato problema AGORA. Eu deveria esta em uma partida no aram de Ziggs mas não consegui entrar :s

Pois é, aconteceu esse system error comigo tbm. Não vou jogar até eles responderem meu ticket. Estou com medo de levar ban.

Comigo aconteceu quando ia jogar de Syndra e na outra quando ia jogar de Tristana. 😞
Masked xRto
Tropa
Tropa

Por favor |Riot concerte isso agente nao aguenta mais perder pdl e ganhar banimentos!

O pior de tudo é que se continuar com esse problema não vou conseguir fazer as missões do evento fliperama pra continuar juntando os emblemas. Como fica pra gente, hein Riot? Esse problema tem que ser resolvido o mais rápido possível antes que as missões da semana cheguem. Tsc tsc tsc.

Mesmo problema aqui , ta cada vez mais difícil continuar com esse game

o mesmo aqui, cara um problema que afeta tanta gente assim e eles cagam, mds

Mesmo problema ak. Tela de carregamento n abre devido a essa falha a conexão