cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

182 RESPOSTAS
DiBandih
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo ontem e hoje.. dei sorte de ontem ser uma partida normal game a acabou de acontecer em uma partida ranqueada e ainda tomei ban de 20 min por abandono de partida.. iniciativa ótima de banir quem fica AFK, mas e quem fica AFK por culpa do cliente? Leva o ban injusto.. tentei diversas vezes reconectar e n consegui.

Acabei de perder a quinta partida por causa disso.
Porque a rito não arruma o servidor? Porque eles não falam nada sobre isso? Que piada...

Responderam meu ticket e me deram as seguintes soluções:
Um bloqueio de firewall pode estar causando isso ou o antivírus que confundiu o League com uma ameaça. Daí disseram pra eu colocar a pasta Riot Games nas exceções do antivírus e atualiza-lo, pois ultimamente o Avast e o AVG estão tendo conflitos com o jogo se não estiverem atualizados. Também disseram para desconectar do wi-fi e usar a conexão por cabo. Por último disseram que se nada disso desse certo para eu instalar a ferramenta de reparo Hextec e enviar os relatórios para eles.

DOIS DIAS? AQUI TÁ HÁ UMA SEMANA QUASE ASKOKOPASKOPASKOP

@User not Found  escreveu:
pois é, aqui começou a dar esse problema ontem tbm, e hj ainda persiste...infelizmente não temos um client MINIMAMENTE decente, total descaso com os players, suporte demora 2 dias pra responder qualquer chamado, mas é isso, semana que vem skin nova de pinguim do TFT e da lux ;D

O que da pra entender é que é um problema totalmente aleatório, onde ocorre com uns e com outros não (vai entender...). O que uma hora estava funcionando perfeitamente de repente para de funcionar, do nada (foi assim comigo). Consegui jogar umas 4 partidas hoje e de repente acontece esse erro. A pergunta que fica é: Se o problema é do firewall ou do antivírus, porque diabos então eu consegui jogar 4 partidas antes de acontecer todo esse problema? Se tava funcionando bem antes teria que continuar funcionando pois não houve nenhuma mudança nas configurações do meu notebook, e também não aconteceu nenhuma atualização no jogo que pudesse mexer nos arquivos.

Algum desses procedimentos que foram passados para você resolveram o problema ?

@Pirrot  escreveu:

Algum desses procedimentos que foram passados para você resolveram o problema ?

Eu adicionei a pasta Riot games nas exceções do antivírus, foi só o que fiz, mas ainda não tive coragem de tentar entrar em uma partida. Com certeza nas 2 vezes que não consegui jogar fui reportado por Abandono de partida/Ociosidade. Vou tentar jogar e me arriscar, é o jeito. Depois falo se deu certo.

Sei como é, ultimamente tô tendo esse problema em que algumas partidas minhas não conectam e pior, fica só a tela preta e da um sinal sonoro, ai eu tenho que fechar o client e esperar o tempo da partida terminar, pq senão o client não reconecta e nem desbuga.
Betotrex
Tropa
Tropa

Aqui também tá assim, em umas partidas funciona e outras não

Consegui entrar no jogo em 2 partidas seguidas aqui. Será que adicionar a pasta do lol nas exceções do antivírus é a solução?
Mitev
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui , ontem joguei 3 partidas quando fui jogar a rankiada começou o erro , hoje estava jogando normal , fui jantar quando voltei para a proxima partida de crash de novo , esta comaçando a ficar bem chato isso.

@Montblanc  escreveu:
Consegui entrar no jogo em 2 partidas seguidas aqui. Será que adicionar a pasta do lol nas exceções do antivírus é a solução?

Acabei de colocar e não funcionou. Meu av é o Comodo e mesmo assim nada de pegar !

Sinceramente eu já desisti de entender esses erros. Quando acontece eu tento resolver, procurar uma solução, mas quando nada da certo e enche o saco eu desisto. Felizmente pra mim não ta dando mais o erro.

@Kajac  escreveu:

@Montblanc  escreveu:

Acabei de colocar e não funcionou. Meu av é o Comodo e mesmo assim nada de pegar !

Baixa a ferramenta Hextec instala e passa ela porque ela faz umas paradas lá, de repente funciona. Eu instalei ela.

@Montblanc  escreveu:

@Kajac  escreveu:

@Montblanc  escreveu:

Baixa a ferramenta Hextec instala e passa ela porque ela faz umas paradas lá, de repente funciona. Eu instalei ela.

Baixei e nada mudou ! Problema no Jogo. 

daerienn
Tropa
Tropa

Eu to com o mesmo problema, mandei ticket para a riot e mandaram instalar 2 programas mandei td o q apareceu pra eles nesse ferramente hexteck e outro de ping. meu problema eh q eu moro no mexico, meu ping normalmente eh 230 ate ai sem problema o jogo roda de boa e tal mas o cara falou q eu tenho q falar com a empresa da internet pq o problema eh isso pq viu q meu ping n eh o "70 MS OU MENOS" para que o jogo rode bem qnd claramente n eh.
Esta insuportael isto pq gastei dinheiro comprando o passe para ter a skin da caitlyn E NAO CONSIGO JOGAR UMA COISA Q NAO SEJA TFT PQ NAO CONECTA

Mesmo problema aqui, vim aqui reclamar pra ver o que tinha ocorrido mas infelizmente não temos uma solução rápida. Mais um caso do Launcher não deixando a gente jogar

@daerienn   escreveu:
Eu to com o mesmo problema, mandei ticket para a riot e mandaram instalar 2 programas mandei td o q apareceu pra eles nesse ferramente hexteck e outro de ping. meu problema eh q eu moro no mexico, meu ping normalmente eh 230 ate ai sem problema o jogo roda de boa e tal mas o cara falou q eu tenho q falar com a empresa da internet pq o problema eh isso pq viu q meu ping n eh o "70 MS OU MENOS" para que o jogo rode bem qnd claramente n eh.
Esta insuportael isto pq gastei dinheiro comprando o passe para ter a skin da caitlyn E NAO CONSIGO JOGAR UMA COISA Q NAO SEJA TFT PQ NAO CONECTA

O problema não está na sua internet. 

Gente, quando tiverem problemas assim parem de ficar chorando sem informações que possam ajudar a identificar o problema e consertá-lo. Por exempo: nesse caso procurem dizer qual o provedor de internet, assim a Riot pode tentar alguma medida junto a eles (como já fizeram antes). Aqui o provedor é a Live Tim e está assim bugado há alguns dias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Pra mim não ta acontecendo mais. Do mesmo jeito que esse erro veio foi embora, assim sem mais nem menos. Um mistério bizarro, acredito que nem mesmo a Riot sabe responder porque ocorre.