cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

182 RESPOSTAS

O mesmo aqui, aconteceu uma vez semana passada, tomei leave buster e perdi pdl's e hoje aconteceu 2 vezes já...
Edit : Provedor é live Tim aqui.

@MasterGenius  escreveu:

Gente, quando tiverem problemas assim parem de ficar chorando sem informações que possam ajudar a identificar o problema e consertá-lo. Por exempo: nesse caso procurem dizer qual o provedor de internet, assim a Riot pode tentar alguma medida junto a eles (como já fizeram antes). Aqui o provedor é a Live Tim e está assim bugado há alguns dias.

Cara a minha internet é Live Tim também. Agora vai entender porque acontece com você e comigo não? (pelo menos não ta acontecendo mais)

Foi o que eu disse, isso tudo é muito ridículo, não tem um padrão para acontecer, é totalmente aleatório.

Ö Miranha
Tropa
Tropa

acabou o lol, acabei de entra em uma ARAM e estou fora da partida só ouvindo o voice do meu amigo kkk
fourtastic
Tropa
Tropa

Tá complicado, aqui tá a mesma coisa faz uns 3 dias já..

prezados gostaria de saber quando vai ter melhoria desse cliente ontem mesmo fui coloquei 5k de rp fiz meu video tudo certo caiu na hora pra comer o dinheiro vcs são otimos agora hoje por volta de 22:55 eu tento entrar em um game aonde o servidor que nao tem nome de lux não deixou eu conectar pela segunda vez no dia de hoje 11/07/19 me fazendo perder exatos 46 pontos de liga famoso pdl agora gostaria de saber quando vai ser resolvido e tambem quando vao resolver meus pdls pq to perdendo tempo tirando uma punição de 20min que nem culpa eu tenho processo está sendo revisado

Eu tive o MESMO problema. Infelizmente ninguém fez nada e eu estou aqui jogando ARAM para tirar o ban mais rápido.
Vou acabar desistindo do LOL.

@fourtastic  escreveu:
Tá complicado, aqui tá a mesma coisa faz uns 3 dias já..

Comigo aconteceu a primeira vez hoje à tarde.

Há 3 dias acontecendo contigo e o mais frustrante é que até hoje a gente nem sabe se estão tentando resolver.

Tudo que podemos fazer é esperar, e mandar tickets para que eles saibam da dimensão desse problema.

SilvaRJ
Tropa
Tropa

Eu também, começou hoje esse erro aqui pra mim.

Aqui o mesmo, primeiro 5min e agora 20min pqp, ajeita seus servidores rito, pra isso compramos as skins novas da Iux!

to assim o dia inteiro com esse bug, pelo menos não to tentando ir ranked façam o mesmo galera
Kh0n
Tropa
Tropa

Skin tem...

Cara ja é a quarta vez que isso acontece aqui, to ttendo q tirar os leavebusters dnv nao aguento mais riott da um jeitto pf

mesmo problema e o mais estranho, partidas normais, tft, aram, rodam normais, agr ranked fica dando este erro, 2 dias assim ja quando tento puxar ranked, internet copel informa que esta tudo normal com eles.
Sakarus
Tropa
Tropa

Depois de um dia de trabalho, venho jogar meu lol. 1 remake. Entro de novo, nao conecto de jeito nenhum na partida! 19 de pdl gratuito. Legal, o jogo serve pra eu me estressar sem nem ter começado a jogar.
Sìlêncio
Tropa
Tropa

Mesma coisa... 3° vez que eu tenho que tirar 5 filas de 20 min... Já tá cansando isso.

Ta osso isso, eu uso aqui TIM LIVE, o teste de conexcao ta dando 4 de ping e 180 mb de download e ta dando isso!

kekezinho
Tropa
Tropa

riot cada vez ligando menos pro seu usuario
Lendamorta
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa agora comigo, 2 partidas seguidas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Isso já aconteceu comigo várias vezes.
É um bug comum no League of Legends e já dura anos.
E ainda por cima a Riot não devolve os PDLs perdidos por problemas causados pelo Client do jogo, que é de responsabilidade dela.
4C0N0SDETEAM
Tropa
Tropa

mesmo problema...