cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

182 RESPOSTAS

PS: Aqui é Live TIM também.
Tóma
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, perdi 3 ranked por causa disso e também peguei 5 leave buster de 20 min... tenso

Segunda vez que isso acontece comigo a 2 dias atrás aconteceu tentei reconectar pro 2 jogos por causa dessa tela de carregamento preta, resultado? -40 de PDL. nem conto do leave buster... tive que Reinstalar o jogo pra vê se normalizava, ontem estava funcionando OK, Mas Hoje voltou o problmea, não consegui reconectar a partida na tela de carregamento e Ganhei Gratis um lindo leave buster de 20 min por 5 partidas 🙂 cara to cada vez mas feliz com a Riot games ironicamente, eles não estão nem ai pra gente, não dão resposta... Eu acho que a prioridade deles devia ser a nova laucher que estão projetando, não esse modo capitalista.

Tive a msm experiência já 1h kkkk melhor jogo e esse q tem a melhor staff fazendo programas pra atrasar as pessoas q não tem culpa kkk

então a mesmo coisa comigo, foi duas partidas perdi um elo já com isso mesmo amigo que estava jogando comigo deu o mesmo bug
e ainda levamos a punição de 5 pertidas 20 min

sim
h1drazn
Tropa
Tropa

MUITA MALDADE, ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES E AGORA LEVEI LEAVEBUSTER

Aqui também tá assim, bot, personalizada e treino, vai normal. Posso ate conseguir jogar uma ou duas partidas normais, mas nao dura mais e volta a cair. Consegui tirar o ban e vou ficar só no TFT mesmo, ate resolver e se resolver, pelo menos no TFT se cair não pego ban. Minha net é Live Tim, vou tentar ligar lá, mas acho difícil algo se resolver, porém boto um pouco de fé.

Para de tentar ir tá ranked estando com problemas... isso já é burrice

Eu fiz um citação ao comentário de uma pessoa... mas o fórum não quis fazer a citação e não quer me deixar editar minha resposta
Pes
Tropa
Tropa

aconteceu comigo duas vezes hoje, nem me estresso mais em tentar logar, se eu for banido por bug de servidor...ai sim que vou ficar indignado por causa da injustiça.

Comigo estava bugado tmb, eu disse antes inclusive. Hahhaha, é problema de rotas da Live Tim, ontem eu tentei jogar n deu certo, 25 min dps estava funcionando
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Não sou cliente da live tim e estou com esse problema. 

eu coloquei na solo duo e apertei iniciar escolhi meu champ ao iniciar o launcher a tela so ficou preta e apareceu (NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA)
EU ESTAVA NA MD5 PARA O GOLD E JA TINHA 2 DERROTAS A PERDI E VOLTEI PRO PRATA 1 E AGR NAO CONSIGO JOGAR NADA ISSO É CULPA DA RIOT E EU VOU TER QUE SUBIR DE NOVO CARA AAAAAAA.

olá visto isso em alguns caso resolvi postar um app que resolve alguns casos:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Bugs-Fix-LoL-Bugs-Fix/td-p/586287

se vc ler os comentarios das paginas anteriores vai perceber que esta equivocado no q vc mesmo falou, alguns ai nao são da live tim, e eu NAO uso live tim, uso copel, entrei em contato com eles e os mesmo alegaram nao ter quais quer problemas com o ocorrido, jah em contra partida, riot nem se pronuncia ou responde o possivel ou algo q POSSA ser o caso.

Esse problema aconteceu cmg ano passado, e quando entrei em contato com o suporte eles tiraram o leaver buster, tenta falar com eles por lá!

Mesmo problema aqui, começou 3 dias atrás e continua até hoje xD

PS: Minha internet não é Tim, é D1 Telecom. 

SplotinPlot
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e acabei tomando Leave Buster de 20 min 5 partidas, em outros jogos minha internet esta funcionando perfeito desanima jogar lol pois cliente esta bugado agora problemas na própria rede do jogo pelo o que vemos aqui e infelizmente uma empresa que agora esta muito grande e que pra eles seria nalgo muito fácil e rápido para resolver estou sem jogar desde ontem loguei hoje e quando estou tirando meu primeiro ban acabo não conectando

Eu estou com o mesmo problema a mais de 2 dias já, é partida sim e partida não, também tenho LIVE TIM...