cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

182 RESPOSTAS
peedroh20
Tropa
Tropa

no meu jogo da isso e depois fica assim  dando erro e nao abre mais o jogo fica crashando obr riot por essa merda esta cada vez pior e ainda devo tomar fila baixa regencia de 20min

Taunka
Tropa
Tropa

Aqui esta do mesmo jeito, esses caras não fazem nada para arrumar.... suporte não existe. 

Trabalhar que é bom nada.

E até agora nenhum pronunciamento, nem mesmo uma nota naquele símbolo de exclamação da tela de login.
PtrG
Tropa
Tropa

Riot sendo Riot
Thykaro
Tropa
Tropa

aqui ta o mesmo problema !
mtsxcrz333
Tropa
Tropa

psé, tomei uma punição na "fila de baixa prioridade" por 5 partidas, aonde tenho que esperar 20 minutos na fila para pde jogar, esperando esses 20 minutos para o jogo não conseguir se conectar, mesmo problemas que o seu, agora estou sendo punido por esta porcaria de servidor.

Riot??
VMPGold
Tropa
Tropa

PEGUEI FILA 2 VEZES DE 20 MINUTOS, NAO VOU MAIS JOGAR ESSA BOST* SE NAO AJEITAREM, TO COM MT RAIVA DE VCS E DO SEU PESSIMO TRABALHO COM OS SERVIDORES, PAREM DE LANCAR SKIN, COMO A GNT VAI JOGAR COM A SKIN SE NEM NO SERVIDOR TA DANDO PRA ENTRAR, EU NAO TO AQUI PRA FALAR MERD* A TOA, SO TO DANDO UM DESABAFO QUE TODOS QUE ESTAO SOFRENDO DESSE PROBLEMA PENSAM A MESMA COISA, VOLTA CLIENT ANTIGO<3, GRATO!!

É todo dia a mesma coisa aqui tambem, eu não estou mais jogando ranq mas parece que a noite o problema tende a piorar. O mas legal é ver a riot não se posicionar sobre o problema e nem se quer falar algo pra gente no forum!

Will San
Tropa
Tropa

Cara perdi uma partida da md5 pro diamante de graça, por conta desse erro, triste demais
Sakarus
Tropa
Tropa

N conectei ontem em uma, n conectei de novo agora. -19pdl, agora -17. Já já um leave buster sem ter feito nada de errado! Sem ter nenhum problema de conexão, sem nem ter histórico com isso. Por que vocês n resolvem isso logo ou bloqueiam a fila rankeada ou pelo menos desligam as penalidades?? Eu e toda essa galera aí não tem culpa nenhuma!!

riot acabou com meu dia parabéns

manguaçaaa
Tropa
Tropa

2 partidas que n consegui conectar peguei ban de 20 min concerta ae prfv e tira o meu ban nmrl
meiamlucas
Tropa
Tropa

Mesmo problema em casa, eu e meu irmão estamos com o mesmo problema. Em dois computadores diferentes, com duas contas diferentes, temos duas redes de internet (NET e TIM) e ambas ocorrem o erro. Já fiz uns mil tutoriais, reinstalei o LOL umas 4 vezes, baixei a ferramenta de Reparo Hextec e nada.. estamos nos ferrando, só espero não levar ban do LOL porque já gastei muito dinheiro com esse jogo para me ferrar assim...

Só queria que a Riot se pronunciasse sobre este problema.
Holyfirst
Tropa
Tropa

mesmo problema aki

Só loguei pra falar que tá acontecendo o mesmo comigo no TFT agora...

To desde quarta feira com esse problema, minha internet não é tim, ja desinstalei o antivirus, ja fiz de tudo e continua caindo, o pior é que não tem como prever quando vai acontecer, vou achando que resolvi e pá de novo
Noke
Tropa
Tropa

Vamos ter que esperar a Riot fazer algo,ou até mesmo uma atualização pra isso.

mesma coisa comigo ja enviei ticket mas a riot nao responde ee faz vista grossa , gracas que nao perdi nenheum pdl por isso ainda , e nem estou jogando rankeds, acabei de tomar leaver buster por erro da propria riot legak kk