cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PulgaLucas1
Tropa
Tropa

Problema ao iniciar partida !

Bom, sem muita enrolação, jogo lol a 6 anos e a ultima vez que ele me decepcionou como essa ultima att foi quando veio o novo laucher, tem milhares de pessoas com o mesmo problema ou similiar O LOL PARA DE RESPONDER NO LOADING DA PARTIDA, ou até mesmo ele fica em tela preta, e quando volta o FPS FICA BAIXO E O JOGO TODO "ZUADO"sei que pareçe birra de criança mas rito, sério mesmo? Ja tem pessoas com 1 mês esse problema e a única solução é : atualiza a BIOs, faz isso, faz aquilo, "não nos responsabilizamos", então por favor levem a sério os players...

Spoiler
ou o jogo irá ter cada vez menos players...
4 RESPOSTAS
iniciante223
Tropa
Tropa

comigo esta assim , e levei ban por isso , depois que baixei essa ultima atualização , a partida não carrega ..

Sim, falei por chat com um rioter bem legal, mas dps da att de hoje começou a bugar
PulgaLucas1
Tropa
Tropa

Sei que infelizmente a única solução é atualizat a BIOS, porém tem gente que não vai conseguir 😞

@ME DA SKIN MIOUS eu atualizei a BIOS e volto ao normal , mas concordo com que vc relato e Riot tem obrigação de deixar o jogo bom pra todos porque tem muito jogadores que não sabe atualizar a BIOS !